Televisão

No Twitter, fãs de 'RBD' comemoram volta da novela na Band... que não acontecerá

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os fãs de "Rebelde" não desapegam: quase nove anos após a primeira exibição do folhetim mexicano no Brasil, alçaram a novela aos assuntos mais comentados do país no Twitter nesta tarde de terça-feira (12).

Eles especulam sobre uma suposta reexibição do programa —que já integrou as grades do SBT e do canal por assinatura Boomerang mais de uma vez, além de estar disponível na Netflix—, desta vez na Band.

Os boatos começaram na última quinta-feira (7), quando o site "Blasting News" informou que a emissora havia confirmado a aquisição de "Rebelde" —tudo para rotular a notícia como falsa no dia seguinte. O SBT ainda detém os direitos do folhetim, sem os quais nenhum canal pode exibir o programa.

Apesar disso, os fãs foram ao Twitter comemorar (ou lamentar, em alguns casos) a notícia, com a hashtag "Rebelde na Band".

Para os fãs de Mia, Miguel, Diego e Roberta, fica um consolo: a julgar por "Maria do Bairro", reprises de "Rebelde" não devem faltar no futuro próximo.


Crédito: Divulgação Da esq. para a dir., Christopher Alexander Casillas von Uckermann (que interpreta Diego Bustamante), Maite Perroni Beoriegui (Lupita Fernández), Alfonso Herrera Rodríguez (Miguel Arango), Dulce María Saviñón (Roberta Rey), Anahí Giovanna Puente Portilla (Mía Colucci) e José Christian Chávez Garza (Giovanni Méndez López), os atores principais/cantores de "Rebelde" e da banda RBD. O grupo mexicano surgiu a partir da novela "Rebelde", seus seis integrantes são também os atores principais do programa exibido pela Televisa até junho de 2006. No Brasil, "Rebelde" e o RBD (corruptela do título da TV) são vistos desde agosto de 2005 no SBT. (Foto: Divulgação)
Da esq.: Christopher Uckermann, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Dulce María, Anahí Portilla e Christian Chávez, de "Rebelde"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias