Televisão

'A gente perde muito tempo com bobagem na vida', diz Luciano Huck após acidente

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Abrindo a programação de verão da Globo, neste sábado (2) o "Caldeirão de Ouro" vai relembrar os dez maiores hits musicais de 2015 em uma comemoração comandada por Luciano Huck, Camila Queiroz, Dani Calabresa e Monica Iozzi.

No palco, se apresentam Luan Santana, Lucas Lucco, Anita, Nego do Borel, Ludmilla, Thiaguinho, Pablo, Belo e as duplas Henrique e Juliano, Bruno e Marrone e Henrique e Diego.

"A gente faz um bem bolado das nossas redes sociais, buscamos uma série de informações para buscar as dez músicas mais queridas do roteiro, dentro do que seja possível. É muito legal ver todos os artistas reunidos. E o programa é cheio de piadas infames para chamar cada música", disse Luciano Huck.

Nos bastidores da gravação do programa, ainda em dezembro, o apresentador adiantou que está trabalhando em novos quadros para o "Caldeirão do Huck" em 2016.

Uma das novidades está prevista já para o verão, em que Huck e sua equipe irão revisitar algumas histórias apresentadas no "Caldeirão" para ver o impacto que tiveram na vida dessas pessoas. Outra possibilidade é repetir a participação de astros internacionais, como aconteceu com a cantora Demi Lovato.

"Com a Demi Lovato foi muito bacana, nasceu até um quadro ali. O que a gente fez com a Demi vai se repetir com outras embalagens. Foi incrível ter ela no programa e espero recebê-la outra vez", comentou Huck.

Depois de sofrer um acidente de avião com a família em 2015, o apresentador contou que sua reflexão sobre a virada de ano era complexa, já que, ao mesmo tempo em que comemorava ter sobrevivido, sentia que era um evento difícil de digerir e que o fez reavaliar alguns valores na vida.

"A gente perde muito tempo com bobagem na vida. A gente acaba dando relevância a coisas que são irrelevantes. O grande aprendizado é colocar as coisas na caixinha certa e dar o valor que elas de fato tem que ter. Ainda mais nesse universo que a gente vive da televisão, fama, em que é tudo meio efêmero, e as pessoas gostam de exercitar seus pequenos poderes, você acaba perdendo o que de fato tem valor", disse o apresentador.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias