Televisão

Diretor de 'A Fazenda', Carelli diz que peões da 8ª edição são os mais 'porcos'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Seja pelos xixis de Mara Maravilha na piscina e na grama, seja pelas louças acumuladas: os participantes da oitava edição de "A Fazenda" (Record) já ganharam fama de mais sujinhos da história do reality.

Nos bastidores, o comentário geral é sobre a condição insustentável do banheiro, cuja limpeza é de responsabilidade dos próprios participantes.

"Já podemos considerar esse grupo como um dos mais nojentos de todas as temporadas", contou ao "F5" Rodrigo Carelli, diretor do reality rural. "Tem grupos que são limpinhos, o banheiro fica um brinco".

Conhecido pela paranoia com higiene, Roberto Justus ficou chocado quando descobriu que os 16 participantes, homens e mulheres, dividiriam um único banheiro. Já se sabe que na intimidade, Justus não divide o banheiro com as suas parceiras.


O novo apresentador do reality, aliás, confessa não ser vidrado nas câmeras da casa. "Sou orientado a não assistir 24h porque pode ser que eu comente ao vivo alguma coisa que não foi para o ar", justifica. Ele prefere ver o programa com os mesmos olhos dos telespectadores, assistindo apenas a edição.

Justus confessa que não era um telespectador assíduo da atração, embora trabalhe na Record há 4 anos. "Assistia a estreia e a final", admite. Hoje, o programa é sucesso em sua casa. "Até meus filhos, que só viam TV paga, estão viciados na 'Fazenda'", se diverte.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias