Televisão

Há 14 anos no ar, Andrea Beltrão quer 'desaparecer' após fim de 'Tapas e Beijos'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nesta semana, o elenco de "Tapas e Beijos" gravou suas últimas cenas juntos. A série, no ar desde 2011, terá seu último episódio exibido em 15 de setembro, encerrando as aventuras amorosas das amigas Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) na loja de vestidos de noiva do bairro de Copacabana.

Sem revelar nada sobre o desfecho dos personagens, o elenco recebeu a imprensa em uma de suas últimas gravações. Flávio Migliaccio, o Seu Chalita, presenteou os colegas e a equipe da série com um DVD com imagens do grupo. O ator, de 80 anos, conta que ainda não se acostumou com o fim do seriado e que vai levar um tempo para superar o vazio deixado pela despedida, pelo menos até surgir o próximo trabalho.

"Para mim vai ser difícil desvencilhar, por que estou fazendo um sotaque. O próximo personagem vai ter que ter um sotaque também. Não posso ficar de férias, sou obrigado a ficar trabalhando. Não é uma questão financeira, é questão de não conseguir ficar parado", explica Migliaccio.


Já Andrea Beltrão está contando os dias para começar suas férias. A atriz, que emendou a Marilda de "A Grande Família" com a Sueli de "Tapas e Beijos", quer ficar um tempo fora do ar.

"Estou no ar há 14 anos, então vou desaparecer. Eu sonho com desaparecimento", desabafou.

Vladimir Brichta, o Armane, também está ansioso por um descanso. O ator reconhece a dificuldade de se desvencilhar do personagem no primeiro momento, mas também quer uma oportunidade para tocar outros projetos além da televisão.

"Cinco anos é meia década, muita coisa. A gente grava cinco dias por semana, às vezes de março a dezembro, como uma novela. A verdade é que estamos há cinco anos fazendo novela e a Andrea está há 14 anos fazendo novela anualmente. As pessoas assistem o programa e acham que gravamos tudo no mesmo dia, não dimensionam o que é fazer uma série. Por isso, eu também sonho com férias e me desvencilhar um pouco da televisão", conta Brichta.

Fernanda Torres, que completa 50 anos no dia em que será exibido o último episódio de "Tapas e Beijos", vai primeiro concluir a temporada da peça "A Casa dos Budas Ditosos", em cartaz no Rio, para depois, tirar férias. A atriz segue com a carreira de escritora e brinca que o fim do seriado será também sua despedida do "papel de gostosa".

"Lembro quando a gente estreou, teve um jornal que escreveu que era um programa com a Marilda e a Vani (de "Os Normais"), como se eu e a Andrea fossemos as personagens. Existe uma coisa na dramaturgia, os personagens existem e agem sobre você. A Vani era aquele menino, um bofe, então você vai virando ela. E a Fátima já é essa 'mulher' mesmo", filosofa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias