Televisão

'Funciono como uma transição', diz Lúcio Mauro Filho sobre novo papel em 'Chapa Quente'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sete meses após se despedir de "A Grande Família", programa com o qual ficou no ar por 13 anos, Lúcio Mauro Filho volta à televisão nesta quinta-feira (9) no mesmo horário de antes com "Chapa Quente" (Globo).

O ator garante que o arranjo de horários foi apenas uma coincidência, que se tornou inevitável conforme o projeto do seriado foi crescendo dentro da emissora.

"A Globo não lançaria um programa com figuras tão queridas num horário que ninguém fosse ver ou com uma audiência reduzida", disse. "Entrar no horário da 'Grande Família' é um desafio maravilhoso e eu ainda funciono como uma transição."

"Chapa Quente" traz também uma transição para o próprio Lúcio Mauro Filho. Seu personagem, o sargento Bigode, é um policial linha dura que não quer confusão em sua área, mas acaba se enrascando quando se envolve com a manicure Josy (Renata Gaspar), noiva do chefe do tráfico na região, Godzilla (Paulo Américo).

Para o ator, há uma pressão por conta da mudança de um personagem querido pelo público para um novo papel, mas essa cobrança não chega a ser uma novidade para ele.

"Eu já tive que lidar com essa pressão quando saí do 'Zorra Total' e comecei na 'Grande Família'. Estou mais seguro, menos ansioso para lidar com isso", afirmou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias