Televisão

Amigo do noivo, Fernando será convidado ao casamento de Preta Gil depois do 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernando já tem um compromisso "vip" para quando sair do "BBB15": comparecer ao casamento de Preta Gil. O "brother" é amigo do personal trainer Rodrigo Godoy, noivo da cantora, e já está na lista de convidados.

A festa, uma das mais esperadas do ano quando o assunto é reunião de famosos, terá 12 horas, com direito até a café da manhã, no dia 12 de maio.

Ao "F5", Preta contou que Fernando e seu futuro marido se conhecem desde a infância e costumam jogar basquete juntos. Ela nunca o viu pessoalmente e disse que Godoy se surpreendeu com alguns traços que desconhecia na personalidade do amigo.

"Esse lado carente, acho que ele só mostrava para as namoradas. O Rodrigo sempre fala: 'O Fernando é da noite, pegador'. Ele não sabia desse romantismo todo."


Apesar da proximidade, a torcida de Preta, que se diz uma "viciada" em "BBB", não é do produtor cultural. Ela preferia Mariza e Adrilles, já eliminados do reality show.

"O Fernando tinha muita chance de ganhar no começo. Agora, há uma torcida muito grande contra o casal [formado pelo carioca e Amanda. Não vejo nada de errado na relação deles, foram passionais, se renderam", avaliou.

Esse é o primeiro ano em que a cantora não assina o pay-per-view do programa. Ela continua acompanhando tudo, porém, pelas redes sociais.

"Eu fui tentando me 'desviciar' com o tempo, porque eu criava relações pessoais com os participantes, que nem me conheciam. Hoje as pessoas me contam tudo pelo Twitter."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias