Televisão

Amigo do noivo, Fernando será convidado ao casamento de Preta Gil depois do 'BBB15'

Fernando já tem um compromisso "vip" para quando sair do "BBB15": comparecer ao casamento de Preta Gil. O "brother" é amigo do personal trainer Rodrigo Godoy, noivo da cantora, e já está na lista de convidados.

A festa, uma das mais esperadas do ano quando o assunto é reunião de famosos, terá 12 horas, com direito até a café da manhã, no dia 12 de maio.

Ao "F5", Preta contou que Fernando e seu futuro marido se conhecem desde a infância e costumam jogar basquete juntos. Ela nunca o viu pessoalmente e disse que Godoy se surpreendeu com alguns traços que desconhecia na personalidade do amigo.

"Esse lado carente, acho que ele só mostrava para as namoradas. O Rodrigo sempre fala: 'O Fernando é da noite, pegador'. Ele não sabia desse romantismo todo."


Apesar da proximidade, a torcida de Preta, que se diz uma "viciada" em "BBB", não é do produtor cultural. Ela preferia Mariza e Adrilles, já eliminados do reality show.

"O Fernando tinha muita chance de ganhar no começo. Agora, há uma torcida muito grande contra o casal [formado pelo carioca e Amanda. Não vejo nada de errado na relação deles, foram passionais, se renderam", avaliou.

Esse é o primeiro ano em que a cantora não assina o pay-per-view do programa. Ela continua acompanhando tudo, porém, pelas redes sociais.

"Eu fui tentando me 'desviciar' com o tempo, porque eu criava relações pessoais com os participantes, que nem me conheciam. Hoje as pessoas me contam tudo pelo Twitter."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias