TOP 5 - De bulimia a suposto estupro: Relembre os momentos mais tensos da história do 'BBB'
Assistir à Globo se retratando durante o "Big Brother Brasil" por causa de uma besteira dita por um dos participantes é para lá de divertido. Nem todas as (muitas) polêmicas do programa, no entanto, são cômicas.
Na lista de momentos tensos, estão distúrbio alimentar, AVC e até casos de polícia —como o suposto estupro que deu o que falar durante o "BBB12".
O F5 selecionou os cinco episódios mais controversos da história da atração, na torcida para que o "BBB15", que estreia nesta terça (20), seja cheio de polêmicas (saudáveis, é claro).
5º - Quase deportado
O angolano Sérgio Tavares quase foi deportado para a França, país onde cresceu, durante a primeira semana do "BBB1", por causa de sua documentação irregular. O "brother" era funcionário de um salão de beleza, mas tinha um visto temporário, que já havia expirado, de permanência no Brasil. A Polícia Federal pediu que o participante deixasse o país em até oito dias, mas ele acabou conseguindo ficar no reality.
4º - AVC no 'BBB'
A dona de casa Marielza Souza entrou no "BBB5" por meio de uma promoção, mas, após 10 dias de confinamento, teve que deixar o programa porque sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) em plena banheira de hidromassagem da casa. A participante foi substituída pela carioca Aline.
3º - Bulimia
As câmeras instaladas no banheiro da casa do "BBB1" flagraram inúmeras vezes a empresária Alessandra, a Leka, forçando o vômito após as refeições. Ela tinha problemas com o próprio peso e apresentou ao público os sintomas da bulimia em uma época em que os distúrbios alimentares ainda eram pouco discutidos na mídia.
2º - 'Hétero não pega Aids'
Quando participou do "BBB10", Marcelo Dourado soltou uma pérola que obrigou a Globo a dar uma pequena aula sobre formas de transmissão da Aids durante o programa. O vencedor da edição disse, em conversa com outros "brothers", que homens heterossexuais não são contaminados com o vírus porque mulheres não podem transmiti-lo para o sexo masculino. Por causa da asneira, que, é claro, está incorreta, a Justiça determinou que a emissora se retratasse, corrigindo o que foi dito.
1º - Suposto estupro
Após uma festa do "BBB12", Daniel e Monique estavam deitados juntos quando as câmeras do programa gravaram uma movimentação intensa do rapaz ao lado da estudante, que pouco se mexia. A hipótese de estupro foi levantada e o modelo teve que deixar a atração. Ele virou alvo de um inquérito policial, mas acabou inocentado.
Comentários
Ver todos os comentários