Televisão

Heloisa Faissol surpreende e coloca Felipeh Campos e Diego Cristo na roça em 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Três dos personagens mais polêmicos da sétima edição de "A Fazenda" disputaram a prova desta terça-feira (8) que definiria o líder da semana, conhecido também como "fazendeiro", e os dois participantes que ficariam na "roça", que define pelo voto popular quem continua e quem é eliminado no reality rural.

Felipeh Campos, Heloisa Faissol e Diego Cristo participaram de uma prova que exigia mais pontaria e concentração do que força ou velocidade, para azar de Diego. E Heloísa foi a primeira mulher a vencer uma disputa, colocando Felipeh e Diego no "paredão".

Quem você quer que ganhe "A Fazenda 7"?
Quem você menos gosta em "A Fazenda 7"?

A prova consistia em arremessar uma bola de basquete entre um arco para que ela caísse em um cercadinho dividido em três cores, uma cor para cada competidor.

Desde o começo, Heloisa deu sorte nos arremessos. Diego chegou a acertar duas bolas na "cesta" de Felipeh, e uma outra na da própria Heloisa, reforçando a contagem dos concorrentes. Ao fim das 20 bolas, a socialite funkeira fez 12 dos 20 pontos possíveis contra 7 de cada um dos outros dois.

"Você jogava basquete na escola?", perguntou Britto Jr. após a prova. "Não, eu era péssima nos esportes", responde a sorridente Heloisa. "Nem queimada?", insistiu Britto. "Eu era a última a ser escolhida nos jogos", confirmou a sortuda "fazendeira".

Enquanto Diego se desculpava com "o pessoal do basquete", Heloísa correu para a sede da fazenda e foi recebida com urros de comemoração pelo grupo –a maioria imaginava que Diego tivesse vantagem na prova.

Assim, um dos dois personagens que mais arrumou confusão na casa, Diego Cristo ou Felipeh Campos, será o próximo a deixar o reality rural na quinta-feira.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias