Polêmico, Oscar Maroni é primeiro eliminado de 'A Fazenda 7'
O empresário Oscar Maroni foi o primeiro eliminado na sétima edição de "A Fazenda" (Record). Com 59,25% dos votos, o ex-Menudo Roy foi escolhido pelo público para continuar ao menos mais uma semana no programa (no reality rural, os votos são para quem permanece e não para quem o telespectador quer que saia).
"Antes eu olhava e pensava, 'que palhaçada é essa' [sobre o programa], mas fiquei impressionado com a organização. Agradeço a essa emissora pela experiência", falou Maroni, que também é psicólogo, sobre sua passagem pelo reality.
Ao contrário da votação do programa, mais cedo, os internautas do "F5" haviam votado para que Roy fosse eliminado, com 58% dos 1.316 votos.
Oscar Maroni também comentou sobre seu Diego, um desafeto na casa. "Ele está vibrando, foi ele que me derrubou", afirmou Maroni, que revelou também que pediu ao fazendeiro Robson Caetano para colocá-lo na roça (processo de eliminação) na próxima semana.
Durante sua participação, Maroni tentou sem sucesso se aproximar de Bruna Tang ("para formar uma parceria") e arrumou algumas polêmicas. A maior discussão foi com Felipeh Campos, a quem chegou até a comparar com Hitler como "um gênio do mal".
Comentários
Ver todos os comentários