Televisão

Chay Suede compôs música para seu personagem na primeira fase de 'Império'

Protagonista da primeira fase de "Império", Chay Suede compôs uma música para seu personagem, a versão jovem do comendador José Alfredo (Alexandre Nero).

A faixa leva o nome "Falso Brilhante" (que foi o título provisório da novela) e conta com a participação do próprio Alexandre Nero (o José Alfredo da segunda fase). A música vai fazer parte de um EP novo que o ator e cantor vai gravar nas próximas semanas, mas não faz parte da trilha sonora da novela das 21h da Globo, que estreia nesta segunda-feira (21).

"Eu estava muito inspirado pela história do Zé Alfredo na época e fiz a música para o personagem", disse Chay Suede, em entrevista ao "F5".

Apesar de participar de apenas quatro capítulos, Suede se diz satisfeito em dividir o personagem com um ator mais experiente e contou que ele e Nero colaboraram bastante para construir os trejeitos de José Alfredo.

"A gente levantou ele do zero, foi um trabalho a quatro mãos. O Nero foi muito generoso, até porque é ele quem vai levar o personagem até o fim da novela. Mas em momento algum ele tomou uma decisão para o personagem sem me consultar. Cada decisão, cada passo, cada gesto, a gente pensou junto", revelou.

Ex-"Rebelde", Chay Suede ainda mantém contato com os colegas da banda e já encontrou com Arthur Aguiar, atual protagonista de "Malhação", pelos corredores do Projac. O ator conta que tem recebido apoio dos fãs dos tempos de "Rebelde" ao novo projeto.

"Eles me acompanham e torcem para a minha felicidade. Assim que eles souberam da novela e do personagem, tentei adiantar o máximo de informações que eu podia e eles adoraram", conta.


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias