Televisão

Novela: Gisele comunica aos pais que vai para Paris com Murilo em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Dandara permite que Sol faça o teste e ela é aprovada. Gael confessa a Bete que tem dúvida sobre a paternidade de Karina. Cobra se atira sobre Bianca e Duca chega para defender a menina. Sol pede para Bianca não contar para Bete sobre sua ida à Ribalta. Dalva aconselha Duca a se concentrar em seu teste de grau. Gael oferece um emprego para Wallace. Bete proíbe Sol de estudar na Ribalta. Bianca e Duca se escondem para ficar juntos, mas Karina chega.


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

O prefeito das Antas diz a Padre Santo que Epaminondas tem um filho fora do casamento e que usará essa informação para prejudicá-lo na campanha eleitoral. Serelepe confessa a Mãe Benta que não sabe quem são seus pais, nem como chegou à fazenda. Epaminondas diz a Ferdinando que é contra o namoro do filho com Gina e afirma que não pedirá a mão da moça a Pedro Falcão.  Viramundo diz para Milita que deixará a cidade. Giácomo conta para Epaminondas que um detetive fez perguntas sobre o envolvimento de Epa - após a morte de sua primeira esposa - com uma mulher chamada Matilde e que ela teria saído da Vila grávida para ter seu filho nas Antas. Epaminondas conta para Catarina sobre o envolvimento que teve com Matilde antes de conhecê-la.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Manuela e Megan se enfrentam. Brian, Rita e Pamela conversam sobre o novo programa. Pamela sugere que Megan faça uma reprogramação cerebral com Brian. Sílvio marca uma reunião de Jonas com Barata. Ernesto sugere que Barata escolha uma nova garota-propaganda. Danusa recebe sua primeira parte dos lucros da empresa e causa inveja na família. Barata anuncia o concurso da nova "Garota do Barata", e Luene decide participar. Herval aceita que a reunião do programa de Pamela seja feita na Plugar. Brian reprograma o cérebro de Megan. Gaspar sugere que Matias seja o primeiro a participar do programa de Pamela e Brian. Jonas sente ciúmes de Pamela com Herval. Megan vai à casa de Rita para falar com Davi e Manuela.


Em Família (Globo, 21h10)

Laerte acusa Helena de querer feri-lo e vai embora com Luiza. Clara e Marina se casam diante dos amigos e da família no Galpão Cultural. Luiza e Laerte se hospedam no haras de Shirley. Gisele comunica aos pais que vai para Paris com Murilo. Gabriel se irrita ao ver Silvia e Felipe juntos. Diogo, pai de Marina, e Juliana dançam na festa. Silvia e Verônica pegam os buquês de Clara e Marina. Luiza entra no lago do haras e fica com o pé preso no fundo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias