Televisão

Cansada de obsessão de Laerte por Luiza, Verônica deixa o flautista em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nos próximos capítulos de "Em Família" (Globo), Verônica (Helena Ranaldi) vai dar um basta em seu relacionamento com Laerte (Gabriel Braga Nunes).

De acordo com o jornal "O Globo", tudo começa quando o músico tentar se desculpar por telefone com Luiza (Bruna Marquezine) por beijá-la à força.

Leia todas as notícias sobre "Em Família"

A pianista vai escutar parte da conversa e vai tirar satisfação com o marido para saber por que ele estava pedindo perdão.

"Você agora anda atrás de mim para escutar o que eu falo?", explodirá o flautista.

"Não ando atrás de você, mas não tapo os ouvidos se estou perto", responderá Verônica. "E quero que você saiba que, se quer namorar suas alunas ou suas amigas, ou as filhas das suas ex-namoradas, que faça isso fora daqui. Não aceito o desrespeito de você ter esse comportamento onde sua mulher e sua mãe vivem ao seu lado! Que pouca vergonha!"

"Não deu para perceber ainda que estou cheio dessa conversa? Que não aguento mais? Que você parece um disco furado que só repete, repete, repete?", reclamará o músico, enquanto sai afobado, esbarrando em Selma (Ana Beatriz Nogueira).


A mãe do músico vai perguntar à nora por que os dois estão brigando e vai saber do envolvimento de Laerte com Luiza.

"O demônio que vivia dentro da mãe quando eram jovens reencarnou na filha", dirá Selma. "Por isso nunca gostei, nem nunca vou gostar dela. Das duas agora. Não faço distinção entre uma e outra. A mesma cara, o mesmo gênio, o mesmo feitiço!"

"Eu vou me separar do seu filho. Hoje! Agora! Que ele fique louco sozinho! Sem a minha companhia!", avisará Verônica. "Vai me custar muito, vai me fazer sofrer, mas um dia vai passar. Um dia ele vai acordar e vai ter que se decidir entre a Helena do passado e a Helena de hoje. Entre a mãe e a filha. Mas vai correr o risco de não ter nem uma, nem outra."

A pianista vai fazer uma carta de despedida e deixará com Selma o anel que ganhou de Laerte para ela devolver ao filho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias