Televisão

Após corte de novo repórter, 'CQC' estreia com 'gostosa' no lugar de Monica Iozzi

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "CQC" retorna ao ar na Band na próxima segunda-feira (17) cheio de novidades.

Dani Calabresa substituirá Oscar Filho na bancada. Novos quadros também darão o tom à atração, que, sem Monica Iozzi —contratada pela Globo—, escolheu Naty Graciano para seu lugar.

"Ela está com o tanque cheio. Ao contrário das outras mulheres que já passaram pelo 'CQC', ela sabe que é gostosa e usa essa arma", afirma o líder Marcelo Tas.

Naty ainda não foi apresentada oficialmente porque ainda tem contrato com a TV TEM, afiliada da Globo na região de Sorocaba (interior paulista).

Por enquanto, ela recebeu o apelido de "Senhora X" pelos novos colegas.


"Não podemos falar o nome dela por motivos contratuais", disse. "Vai ser a nossa melhor estreia, a qualidade dela é altíssima e o entusiasmo é contagiante."

Segundo Tas, a busca por um novo repórter foi longa, durou de novembro do ano passado a janeiro. "Cerca de 15 pessoas foram testadas. Uns sete excelentes, mas agora só tem espaço para um."

Naty Graciano não foi a primeira opção do programa.

O "CQC" havia fechado com o jornalista Fred Melo Paiva, que comanda a atração "O Infiltrado", no canal pago History Channel.

"Eu me entusiasmei muito com o Fred e para a nossa surpresa ele pediu férias antes de o programa estrear. Vimos que o comprometimento dele não era adequado. Quem desistiu dele fomos nós", afirmou o apresentador.

"É uma pena. Gosto dele na TV paga, mas o canhão da TV aberta é mais pesado. Com a saída de Fred, entrou a Senhora X", diverte-se.

Em sua página no Facebook, Paiva explicou de outra maneira a sua saída do "CQC".

"Por razões pessoais e pela impossibilidade de negociar um contrato que me obrigava, entre outras coisas, à extinção de 'O Infiltrado', optei por recusar a proposta do 'CQC'. Agradeço aos muitos amigos, leitores da minha coluna do Galo e fãs do 'Infiltrad'o que me escreveram desejando sorte e sucesso na nova empreitada", escreveu.

IOZZI NA GLOBO

Sobre a saída de Monica Iozzi, ele brincou: "A saída dela não representa muito, porque ele não trabalhava".

"Fiquei orgulhoso. A Monica é danada. Ela está no programa que ela mais falava mal na vida. Ela não é só uma ex-CQC, é a Monica Iozzi. A melhor coisa do 'BBB14' [Globo] e vai arrebentar na novela [Búu, também da Globo]", seguiu Tas.

"O que ela fez em Brasília [no 'CQC'] foi histórico, mas em 2013 o rendimento dela foi baixíssimo. Ela teve um ano bem difícil. Mas quando falou que ia sair para fazer teatro eu pensei que ela ia fazer Shakespeare e não o 'BBB'."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias