Publicidade

SBT lança na web programa semanal de bastidores

20/01/2014 - 13h03

Publicidade

ISABELLE MOREIRA LIMA
DE SÃO PAULO

O SBT lança nesta segunda (20) sua primeira investida na internet. O "SBT na Web" será um programa semanal de 4 minutos sobre o universo da emissora: trará tanto informações sobre os bastidores de sua programação, quanto brincadeiras com integrantes de seu elenco. Deve usar ainda, material de arquivo que o canal pouco mostra na TV.

A apresentação ficará por conta de Nadja Haddad, jornalista que já passou pela Band e foi contratada pela emissora no fim do ano passado. Ela rebate as comparações do projeto com o "Vídeo Show", da TV Globo.

"É tudo muito novo e não vai ser como as pessoas estão comparando com um programa de outra emissora. A nossa maior intenção com esse projeto é atrair a atenção dos SBTistas", diz a apresentadora.

De acordo com Nadja, o programa será dividido em capítulos que conversam entre si. "Uma coisa sempre vai ser 'linkada' a outra. A cada episódio, vamos conversar com uma personalidade da casa, e queremos ter grande participação do público. Os internautas poderão comentar, mandar sugestões e conversar comigo. Eu estarei sempre ligada", afirma.

Segundo a apresentadora, ela ainda não teve contato com o "patrão" da emissora, Silvio Santos. "Mas pode ter certeza que na primeira oportunidade que eu tiver eu vou falar que ele é meu ídolo. Qualquer avaliação dele sobre o trabalho é preciosíssima", diz.

A primeira missão da jornalista no SBT é a cobertura do Verão Jequitimar, que conta com shows de música popular no hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá (litoral paulista). O empreendimento faz parte do Grupo Silvio Santos. Durante o Carnaval, Nadja apresentará flashes do "SBT Folia", em Salvador.

Fabio Nunes/Divulgação
A apresentadora Nadja Haddad
A apresentadora Nadja Haddad
  • Últimas notícias 
  •  

Publicidade

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Publicidade

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha