Televisão

Valdirene descobre nova gravidez durante ensaio nu em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O sonho de Valdirene (Tatá Werneck) em posar nua vai subir no telhado, nos últimos capítulos de "Amor à Vida" (Globo).

A periguete e ex-BBB vai passar mal durante o ensaio e descobrirá estar esperando um novo filho de Carlito (Anderson Di Rizzi), a quem chama de 'Palhaço".

"Como é que você foi desmaiar justo no seu momento de maior glória, minha filha!", questionará Márcia (Elizabeth Savalla).

"Glória nada. Nas hora de ficá pelada", dirá Carlito.

"Palhaço, não perturba. Eu estou preocupada, agora a gente vai ter que marcar as foto pra outro dia. E eu já quero sair nas próxima edição das revista. Aliás, mãezoca, você é burra?", rebaterá Valdierene.

"Eu não sou burra, Valdirene, sou a inteligência pura. Você que é burra, desmaiou na hora de tirar as fotos mais importantes da sua vida."

Um médico contratado pela revista vai examinar a periguete e revelará o que ela tem.

"Eu acabei de ligar pro laboratório. O exame que foi colhido no hotel confirmou. Você tá grávida, minha filha, parabéns", dirá o doutor.

"Grávida? De novo, grávida?!", vai exclamar Valdirene.

"Valdirene, você tem mais facilidade de ficar gravida que nascer feijão no pé", reclamará Márcia.

"Uxa! Eu quero tá sabendo, Delícia, de quem é?", questionará Carlito.

"Você num tem as vergonha na cara, Palhaço. É teu! De quem mais ia ser? É um Palhacinho ou uma Palhacinha pra ser igual a Marijeyne", dirá Valdirene.

Surpreso com a notícia, Carlito vai ameaçar tirar a guarda de Maijeyne e da nova criança da amada, caso ela não desista da ideia de posar nua.

"Se a minha Delícia tirá as foto pelada, eu sumo das vida dela. Mas vô querê levá os meus filho. Eu aguentei tudo, Delícia. Tudo. E, agora, em vez de se aquietar, você quer posar nua? O que vem depois?"

"Eu quero ter uns programa infantil", responderá Val.

"Eu num acho que você vai ganhá os programa infantil. Vai ser igual a sua mãe, vai gastar o que ganha e acabará vendendo os hot dog. Ainda tem tempo, Delícia. Se você tirar essas foto, eu tô fora. Mas vô tá levando os meus filho!"


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias