Televisão

Advogado será preso após beijar garota autista em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O romance entre Rafael (Rainer Cadete) e Linda (Bruna Linzmeyer) vai virar literalmente um caso de polícia, em "Amor à Vida".

Tudo porque a mãe da jovem autista, Neide (Sandra Corveloni), vai denunciá-lo por abuso de incapaz e Rafael acabará na cadeia. As informações são do jornal "Extra".

A confusão se inicia depois que o casal se beija na praça. O beijo será dado a pedido de Linda.

"Mas eu não sei se posso", dirá Rafael.

"Eu quero beijar, Rafael. Beijar você. Eu gosto de você, Rafael. Gosto. Mostra um beijo. Um beijo", insistirá Linda.

Neide chegará na praça e vai flagrar o momento: "Linda! Que pouca vergonha é essa? O que você está fazendo com a minha filha, seu cafajeste".

"Foi só um beijo puro, dona Neide", tentará se defender Rafael. Mas tanto ela quanto Leila (Fernanda Machado), irmã de Linda, não aceitarão a situação.

Neide vai contar para seu marido, Amadeu (Genézio de Barros).


"Não tem nenhuma maldade nisso. Foi um beijo puro. Um beijo de duas pessoas que se gostam", insistirá Rafael.

Leila vai por mais lenha na fogueira: "Essa foi a melhor que eu já ouvi! Você agarra a minha irmã, que é incapaz, e ainda diz que é puro!".

A megera chama a irmã de incapaz e irritará Rafael: "A Linda sabe muito bem quem é. Ela tem potencial. Seu Amadeu, dona Neide, no casamento da dona Bernarda, nós fomos passear no jardim. A Linda viu aquele rapaz, o Jonathan, beijando a namorada. Ela ficou curiosa, só tinha visto beijo em televisão. Eu acredito que vocês dois não se beijam na frente dela".

Mesmo assim, Neide continua achando a situação um absurdo e chega a dizer que a filha mais nova não pode beijar, o que deixa o marido revoltado. "Por que ela não pode? Eu sou pai e acho que a Linda tem direito a ter uma vida. A vida que o Rafael está querendo oferecer pra ela!", dirá Amadeu.

Daniel (Rodrigo Andrade) chegará durante a discussão à casa dos pais e ao descobrir o que aconteceu ele se revolta, mandará Rafael sair da casa dele e ainda socará o advogado.

No dia seguinte, Neide e Leila irão cedo à delegacia prestar queixa contra Rafael.

"Nós temos uma denúncia pra fazer, delegado. Eu nem sei como é que a gente trata de um assunto desses, mas a polícia não pode deixar um sujeito como esse... esse doutor Rafael solto por aí", dirá Leila ao delegado. Neide, então, explicará que a filha é autista e alega que o advogado abusou dela.

O delegado afirmará: "Ele vai ser indiciado, e o processo encaminhado ao Ministério Público. Se esse rapaz se envolveu intimamente com uma moça incapaz, vai pegar no mínimo alguns anos de cadeia".

Quando chega no hospital San Magno, Rafael será surpreendido por dois investigadores que o estão esperando em sua sala.

"Que cara de santo ele tem. Está preso por sedução de incapaz", vai dizer um deles depois de o advogado sugerir que há um engano em sua prisão. Eron (Marcello Antony) entrará na recepção e não vai entender o que está acontecendo com o colega de trabalho. Ao perceber que Rafael está sendo preso, ele se oferecerá para defendê-lo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias