Televisão

"Amor à Vida": Eron e Amarilys fogem com bebê

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após serem expulsos de casa por Niko (Thiago Fragoso), Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) vão fugir levando o bebê junto, segundo o jornal "O Globo".

A médica arrumará um novo lugar para morar, mas pedirá para Eron não avisar sobre a data da mudança.

"A gente vai mudar na surdina. Amanhã, quando o Niko estiver no restaurante. Agora de noite a gente faz as nossas malas. E amanhã botamos tudo do bebê numa sacola e vamos embora. Vamos ser felizes, Eron, eu, você e o nosso filho", dirá Amarilys.

No dia seguinte, Amarilys pedirá ajuda à empregada para recolher todos os pertences de Fabrício e dirá que tudo foi combinado com o empresário. A moça vai ficar desconfiada e ligará para Niko, que vai voltar correndo para casa.

Revoltado, ele vai atrás de Eron no hospital e perguntará se o ex ainda tem vergonha na cara.

Niko tenta descobrir onde está Fabrício, mas o advogado se nega a dizer qual o seu novo endereço: "Você não tem nenhum direito sobre esse bebê. Ele é meu e da Amarilys. A gente só quis evitar a briga, o escândalo que você ia fazer", afirmará Eron.

Tentando reverter a situação, o empresário pedirá ajuda a Sílvia (Carol Castro), mas vai avisá-lo que é muito dificil um juiz tirar a guarda dos pais biológicos. A advogada vai pedir para eles se concentrarem em recuperar Jayminho (Kayky Gonzaga), o que de fato conseguem.


Para comemorar, Niko oferece um jantar para Sílvia e Félix. A advogada não poderá ir, mas o vilão aceita prontamente o convite.

Durante a conversa, Félix vai descobrir a confusão da fuga do casal com a criança.

"Amarilys veio aqui para ter o bebê, como barriga solidaria. Tentou três vezes o implante de óvulos. Nas duas primeiras já não deu certo. Eu fui ao médico com ela, sofri com ela. Aí, na terceira tentativa, eu estava cheio de esperança. De repente, ela apareceu grávida e eu pensei que o bebê era fruto do implante. Mas era dela e do Eron. Eles transaram nas minhas costas. Agora a própria doutora Sílvia diz que é muito difícil recuperar o bebê porque eles são os pais biológicos. Embora, para mim, no meu coração, aquele filho seja meu. Eu acompanhei a gravidez, como se fosse meu!", conta Niko.

Félix vai desconfiar de como Amarilys engravidou: "Para, criatura. Dá uma pausa! Tem uma coisa que você pode fazer. Um teste de DNA. E se o terceiro implante deu certo e o bebê é seu filho, e não deles dois?"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias