Televisão

Não seguirei o caminho de Miley Cyrus, diz nova estrela da Disney

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Elas já foram referência para as crianças e queridinhas dos pais. Hoje são celebridades-teen que tiram fotos sem roupa e têm problemas com drogas. Ex-estrelas da Disney parecem seguir um caminho polêmico para se desvencilhar de seus personagens infantis.

Que o diga Miley Cyrus, a ex-Hannah Montana, que levava milhares de crianças a seus shows e agora aparece a cada semana com uma roupa mais curta (quando está vestindo alguma). Ou Demi Lovato, ex- "Sunny Entre Estrelas" e "Camp Rock", que chegou a ser internada em uma clínica de reabilitação.

"A Miley seguiu o caminho que ela escolheu. Eu vou seguir um caminho diferente das outras estrelas da Disney. Cada um faz o que gosta e segue seu própria estrada", diz Martina Stoessel, a protagonista da novela "Violetta" e nova menina dos olhos da Disney.

Crédito: Divulgação Cena do primeiro episódio da segunda temporada de "Violetta"
Cena do primeiro episódio da segunda temporada de "Violetta"

Ela e os companheiros da série, que é gravada na Argentina, estão em São Paulo para apresentar seis shows. "Não tenho medo de ser igual a Miley. Assim como ela, quero me dedicar à música no futuro", completa a atriz.

As apresentações acontecem até amanhã (28) no Credicard Hall. As entradas custam de R$ 60 a R$ 600, mas é necessário verificar a disponibilidade de ingressos na bilheteria, pela internet ou pelo telefone 0/xx/11/4003-5588.

O repertório dos shows inclui sucessos da novela, que está na segunda temporada no Brasil, no canal Disney Channel. "Gosto mais da nova temporada do que da primeira. Agora conheço a todos, posso brincar mais com o personagem, me sinto mais à vontade", diz Martina, que nunca tinha trabalhado na televisão antes de "Violetta".

Além de ser gravada na Argentina, a série também traz atores de países da América Latina. Para o mexicano Jorge Blanco, que faz par romântico com Martina, esse é o diferencial da produção se comparada a "Hannah Montana" ou "High School Musical". "Todas são séries musicais. Mas temos um elenco internacional, o que ajuda a atrair o público", diz.

Já para Martina, não é possível compará-las. "Em 'Hannah Montana', cada episódio tinha uma história. 'Violetta' é uma novela, as pessoas seguem a trama durante toda a temporada."

Diferenças à parte, Martina ainda é referência para as crianças e queridinha dos pais. Resta saber se vai entrar no polêmico time de Miley Cyrus, Demi Lovato, Lindsay Lohan...

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias