Série 'Hit & Miss' conta drama de matadora de aluguel transexual
Série britânica escrita por Paul Abbott ("Shameless"), "Hit & Miss", que estreia amanhã no Max, põe em cena uma matadora de aluguel transexual que descobre ter um filho de 11 anos. A criança é fruto de uma relação anterior à sua decisão de assumir identidade feminina.
Vivida pela atriz Chloë Sevigny, Mia leva uma vida solitária. E é um cenário desolador que ela encontra ao estabelecer seu primeiro contato com os filhos deixados pela ex-mulher, morta pouco antes de câncer. A produção se desenrola em seis episódios.
Nenhum dos quatro filhos da ex vai aceitá-la em um primeiro momento, e as ofensas farão parte da nova rotina pontuada por ternura e agressividade.
Um dos aspectos que tornam a série interessante é o fato de não ser maniqueísta. Os personagens se revelam em toda sua fragilidade e força, e em sua sutileza e brutalidade. É o que os humaniza.
A transexualidade de Mia é tratada com delicadeza, e os conflitos, que envolvem temas como abandono, perversão e preconceito, induzem o telespectador a refletir sobre valores seus e da sociedade.
NA TV
Hit & Miss
Estreia da minissérie
QUANDO amanhã, às 21h
CLASSIFICAÇÃO 16 anos
Comentários
Ver todos os comentários