Televisão

Frota diz que Record vai mudar eliminação de "A Fazenda" por causa dele; emissora nega

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alexandre Frota, 49, diz acreditar que a Record vai mudar os rumos de "A Fazenda 6" por causa dele.

Recentemente, o ator --um dos responsáveis por trazer o formato do programa para o Brasil-- acusou a emissora de ter planejado, desde o início, a vitória de Scheila Carvalho, 39.

Após dez anos, Sandra Oh vai deixar elenco de série "Grey's Anatomy"
Namorada de Fiuk entrará em "Amor à Vida" como nova Nicole
Antônia Fontenelle pediu que fotos nuas não tivessem retoque

Na ocasião, a Central Record de Comunicação disse que todas as votações do programa são auditadas por consultorias independentes.

"Todos vão morrer de pés juntos que não existe o mecanismo para a vitória fácil", rebateu Frota ao "F5".

"Hoje mesmo com toda essa tecnologia e a vontade do povo, o que prevalece é a vontade da emissora, o que vai ganhar de audiência, como isso será revertido em vendas publicitárias, 'merchans', o barulho que vai fazer contra as concorrentes", disse. "Quantas coisas são manobradas na vida, no show da vida não é diferente."

No momento, a ex-dançarina do É o Tchan disputa a permanência na disputa com a modelo Bárbara Evans, 22.

"Hoje sabemos que Bárbara ganha fácil da Scheila Carvalho", afirmou. "Apesar de chata, mimada e irritante, é uma menina, vivendo novas emoções sem vícios, já sustentados pela algoz Scheila."

"A menina está amando, é divertido, ama um 'bad boy' de butique, mas de opinião contundente", prosseguiu.

"Bárbara também já se mostrou jogadora e manipuladora, e tudo isso faz dela a vitoriosa no embate com a Scheila, não só no oficial Record como em todas as enquetes espalhadas nos sites", avaliou.

"Mas Scheila é a carta marcada", insistiu. "Só não esperavam que eu fosse vomitar a receita antes de tudo."


"Eles não poderão deixar Scheila, inverter o resultado seria assinar o que o Frota disse", afirmou o apresentador. "Então, deixa a Bárbara vencer."

"Scheila sai, vai ficar sem entender, Britto Jr. vai se adiantar, antes de dar o resultado vai seguir o seguinte roteiro: vai falar da votação apertada, vai falar que são duas grandes concorrentes cada uma com a sua essência", riu. "Vai enaltecer muito Scheila, mulher, Scheila postura, Scheila Brasil uhul..."

"Aí continuando o momento [Pedro] Bial que ele tenta incorporar vai falar da garota, da menina, que com olhos ingênuos conquistou o Brasil, duas mulheres, representando as milhares de mulheres no Brasil."

"Ele deverá anunciar que Bárbara fica", opinou. "Não era o que queriam, não era o roteiro power, mas um tal Alexandre Frota incansável apareceu no meio de tudo e não podemos deixar assim, vamos surpreender, mostrar que somos verdadeiros e tirar a Scheila."

"Ela vai falar? Reclamar? Vai voar merda para todo o lado? Não."

"O empresário de Scheila, que já fora informado a essa altura, estará lá na sala reservada para recepcioná-la com total sigilo e privacidade. Ele vai abraçá-la e, antes mesmo que ela fale algo, vai se apressar em disparar: 'Calma, tá tudo bem, tivemos que mudar os planos, aconteceu muita coisa, o esquema vazou, o Frota contou, se meteu, foi uma merda geral, te conto com calma, mas o importante é dizer que você nunca entrou sabendo da vitória, entendeu, morre mas não fala'."

"Eles vão depositar os R$ 2 milhões com os descontos, vão dar uma injeção no seu programa na Record em Salvador: verba, mídia, convidados, você deve fazer uma novela. Vocês sabem que a única coisa que não falta à Record é dinheiro, graças a Deus, Deus mesmo."

"O Tony [Salles, marido de Scheila] vai cantar em todos os programas da Record e a questão da traição, você segue como antes, vai chorar, ficar decepcionada, triste, magoada, não vai acreditar, vai pensar na separação, vai ser um ti-ti-ti, mas, com o tempo, vai perdoar, mostrar que está acima de tudo. Tem muita gente achando que foi armado e você vai falar que é um absurdo, que você não iria se expor assim. Ok, entendeu Scheila? Quer repassar?"

"Ou vai assim, gente, ou a Bárbara perde hoje sem ter perdido e fica valendo o que o Frota disse antes", afirmou Alexandre Frota.

Consultada, a Central Record de Comunicação voltou a garantir a lisura dos resultados do reality show.

"O processamento dos votos também envolve outros prestadores de serviço. São dezenas de profissionais envolvidos que nos garantem a lisura dos resultados. Temos o compromisso de fazer valer a vontade do nosso telespectador. Além disso, apenas a votação no portal R7 pode influenciar a votação. Enquetes de outros sites não representam o resultado da eliminação do programa."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias