Televisão

Andressa Urach passa a perna em Miss Bumbum e entra em "A Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Andressa Urach venceu a queda de braço com Carine Felizardo por uma vaga em "A Fazenda 6".

A primeira e a segunda colocadas no Miss Bumbum 2012, estavam disputando uma vaga na sexta edição do reality show, mas o "F5" apurou que a vice é quem estará entre os 16 confinados do programa, que estreia no domingo (23).

A assessoria de imprensa dela diz que não sabe onde a modelo se encontra no momento, mas que ela está com passagem comprada para apresentar a versão internacional do Miss Bumbum nos Estados Unidos no dia 19 de julho. A Record não confirma os participantes do programa antes a estreia.

Além de Andressa, são nomes certos no reality show Denise Rocha, conhecida como Furacão da CPI, e Gominho, repórter especial da Band.

Outros que aparecem como prováveis participantes são Rita Cadillac, a modelo Bárbara Evans, a ex-panicat Aryane Steinkopf, a dançarina Scheila Carvalho, a funkeira Mulher Filé, o ex-presidente da Mangueira Ivo Meirelles, o modelo Mateus Verdelho e o ex-ator pornô Marcos Oliver.


Andressa surgiu no mundo das celebridades como dançarina do cantor Latino.

No ano passado, ela ficou em segundo lugar na disputa pelo posto de Miss Bumbum 2012.

Apesar da segunda colocação, ela apareceu bastante na mídia com participações em programas, presenças em eventos e com as centenas de fotos sensuais que divulga regularmente.

Neste ano, ela chamou a atenção ainda após afirmar que teve um "affair" com o jogador Cristiano Ronaldo, namorado da modelo russa Irina Shayk, e ser ameaçada de processo por ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias