Televisão

Furacão da CPI será uma das participantes de "A Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Denise Rocha, 29, conhecida como Furacão da CPI, voltará à cena em breve.

O "F5" apurou que a ex-assessora parlamentar estará entre os 16 confinados do programa, que estreia no domingo (23).

Vice passa a perna em Miss Bumbum e entra em "A Fazenda"

Apesar da determinação da Record de que nenhum participante deve confirmar a participação, Denise não tem feito muita questão de esconder o fato.

Em uma rede social, ela respondeu a um amigo que pediu para ela mandar beijo e usar muito biquíni durante o confinamento, ela respondeu: "Certeza".

Além de Denise, o nome de Gominho, repórter especial da Band, é certeza no reality show.

Outros que aparecem como prováveis participantes são a modelo Bárbara Evans, a ex-panicat Aryane Steinkopf, a dançarina Scheila Carvalho, a vice-Miss Bumbum 2012 Andressa Urach, a funkeira Mulher Filé, o ex-presidente da Mangueira Ivo Meirelles, o modelo Mateus Verdelho e o ex-ator pornô Marcos Oliver.


Denise Rocha ficou conhecida no ano passado, após o vazamento na internet de um vídeo em que ela aparecia fazendo sexo tumultuar as reuniões da CPI do Cachoeira.

Após a divulgação das imagens, ela foi demitida do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI), onde prestava assessoria para o parlamentar na CPI.

Do limão, ela fez limonada ao posar para a "Playboy", desfilar no Carnaval carioca, aparecer em programas de televisão e cobrar de R$ 5.000 a R$ 8.000 para fazer presença VIP em eventos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias