Televisão

Daniela Albuquerque diz que é alvo de perguntas sobre plásticas até no banheiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Daniela Albuquerque, 30, já é considerada uma "expert" em cirurgias plásticas por muitos dos telespectadores do "Dr. Hollywood" (RedeTV!).

A apresentadora, que está à frente do programa há cinco anos, diz que escuta perguntas sobre o assunto em todos os lugares aonde vai.

"Muita gente me pergunta o que faz ou o que não faz, tanto as amigas quanto pessoas que nem me conhecem", contou ao "F5" por telefone. "Até em banheiro de festa e no aeroporto já me abordaram."

"Acabo virando conselheira", diz a apresentadora, que, no entanto, prefere incentivar algumas pessoas a malhar e a mudar a alimentação antes de aderir a procedimentos estéticos.

"Tem coisas que uma cirurgia plástica não consegue fazer", diz. "Sou a favor, mas com cautela."

Ela própria admite que já passou pela mesa de cirurgia --mas nunca pelas mãos do colega Robert Rey ("quem sabe futuramente").

Uma das novidades do programa, cuja nova temporada estreia no domingo (24), é que os dois vão contracenar no estúdio, com o cirurgião tirando as dúvidas sobre as cirurgias mostradas.

A nova leva de procedimentos foi feita em Miami, nos Estados Unidos. A passada mostrou cirurgias feitas no Brasil.


Daniela está voltando ao batente após um período afastada da telinha, durante o qual nasceu sua filha Alice, hoje com 10 meses.

"Ela é a coisa mais gostosa do mundo", derrete-se. "Eu sou suspeita para falar."

A apresentadora diz que já perdeu os 10 kg que ganhou quando estava esperando a menina e que continua amamentando três vezes por dia.

Alice já visitou a mãe no trabalho algumas vezes, mas Daniela diz que prefere que ela fique em casa.

"Ela agora começou a fazer natação e já tem uma agenda própria", conta. "Quando estou gravando não consigo dar atenção, então prefiro que ela fique em casa."

Além do "Dr. Hollywood", ela estreia em março o "Sob Medida", que vai falar sobre beleza e bem-estar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias