Televisão

Diretor da Record diz que atração da Globo terá que correr atrás do prejuízo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record apresentou nesta terça-feira (28), a quinta temporada do reality show "Ídolos" e o novo programa "Ídolos Kids".

Marcos Mion substitui Rodrigo Faro no comando do primeiro programa, que também ganha novos jurados --Fafá de Belém e Supla--, ao lado de Marco Camargo.

O "Ídolos 2012" estreia no dia 4 de setembro, algumas semanas antes do reality "The Voice", da Globo, que também buscará novos talentos da música.

"A estreia do 'Ídolos' estava prevista desde o começo do ano. Estamos fazendo o programa há cinco anos. O 'The Voice' tem de correr atrás do prejuízo", disse Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da Record.

O "Ídolos" teve mais de 100 mil inscritos e teve seleção em São Paulo, Rio, Goiânia, Salvador e Porto Alegre. O vencedor da temporada ganhará R$ 500 mil.

"O programa não tem o objetivo de formar a carreira do vencedor, mas o de selecionar um candidato que o público e o mercado possam acolher. Nosso compromisso termina quando a temporada chega ao fim", falou Dutra, questionado sobre a ausência de um verdadeiro ídolo nacional revelado pelo programa.

CRIANÇADA

No dia 5 de setembro, a Record vai estrear o "Ídolos Kids", que será disputado por crianças entre 5 e 12 anos.

Cássio Reis será o apresentador e contará com a cantora Kelly Key, o roqueiro João Gordo e o ex-Dominó e produtor Afonso Nigro como jurados. O prêmio à criança vencedora será de R$ 100 mil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias