[an error occurred while processing this directive]
Televisão

Conheça os maiores "pegadores" do "BBB"; Renata lidera lista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar das críticas pela fama de "pegadora", a mineira Renata, eliminada na terça-feira (6), não é a primeira pessoa a ficar com mais de um participante no "BBB".

Renata teve três alvos: Jonas, Ronaldo e Rafa.

Desde a segunda edição do reality show, alguns participantes ficaram com mais de um colega de confinamento.

Veja os grandes pegadores do "BBB"

Renata - "BBB12"

A mineira Renata terminou um namoro de dois anos para entrar no "BBB12" e já na primeira festa beijou o gaúcho Jonas. Ela se encantou pelo rapaz e o chamou de "príncipe", mas o jeito frio do modelo acabou esfriando a relação.

Em seguida, a estudante de psicologia escolheu outro alvo: Ronaldo, mas o rapaz dizia ter um relacionamento fora da casa. Apesar de alguns movimentos embaixo do edredom, a dupla nega que tenha ficado.

Pouco depois, ela voltou a ficar com Jonas, despertando a ira de Monique, que também tinha ficado com o modelo, incentivada pela amiga.

Incansável na busca por alguém que a quisesse, Renata acabou se relacionando com o carioca Rafa, que deixou de lado a namorada fora da casa para ficar com a mineira. O relacionamento dos dois durou pouco, já que Rafa foi eliminado uma semana depois do primeiro beijo.

Crédito: Frederico Rozário/TV Globo Renata ficou com dois participantes e chegou a se interessar por um terceiro
Renata ficou com dois participantes e chegou a se interessar por um terceiro

Maria - "BBB11"

Maria Melillo, vencedora do "BBB11", se envolveu numa das histórias mais curiosas do reality. No início do programa, a moça se envolveu com o carioca Maurício, que foi eliminado na segunda semana de programa.

Alguns dias depois, o médico Wesley entrou a casa com o programa já em andamento. O capixaba atraiu a atenção da moça, que resistia às investidas. Nesse tempo, Maurício teve a chance de retornar à disputa, após ser escolhido pelo público na "casa de vidro".

Ela voltou a investir no carioca, que a rejeitava continuamente. Cansada, ela acabou cedendo às investidas de Wesley, o que levou a críticas do "ex", mas ajudou a paulista a conquistar o coração do público.

Crédito: Frederico Rozário/TV Globo A rejeição de Maurício e a volta por cima ao ficar com Wesley fizeram com que Maria conquistasse o público
A rejeição de Maurício e a volta por cima ao ficar com Wesley fizeram com que Maria conquistasse o público

Diego Alemão - "BBB7"

O comportamento "canastrão" de Alemão conquistou duas loiras no "BBB7": Fani e Íris. O jeito caipira da mineira conquistou o rapaz, mas ele acabou cedendo à sensualidade de Fani, com quem se envolveu primeiro durante uma festa.

Mas sentindo sua "amada" ameaçada, ele fez de tudo para protegê-la, o que acabou conquistando o coração da moça, e fazendo com que o trio protagonizasse cenas inusitadas, como dividirem a mesma cama no quarto do líder. O "triângulo amoroso" ainda acabou se tornando alvo frequente dos rivais.

Fortalecido por ser "perseguido" pela casa, Alemão levou o prêmio de R$ 1 milhão e namorou Íris por um curto período.

Crédito: Divulgação/TV Globo Diego alemão se interessou por Fani e Íris no "BBB7"
Diego alemão se interessou por Fani e Íris no "BBB7"

Mariana e Daniel - "BBB6"

A história teve um final feliz, mas a tensão dentro do programa fez com que o casal acabasse dando suas "escapadinhas".

Em três semanas de programa, Daniel Saullo engatou um romance com Mariana, mas o casal acabou terminando e o modelo ficou com a dançarina Roberta. Pouco tempo depois, ele foi perdoado pela "ex", antes de ser eliminado.

Sem Daniel na casa, a paulista se envolveu com Rafael, professor de matemática, que terminou com a modelo um dias antes do fim do programa.

Com o fim do programa, Mariana e Daniel voltaram a namorar e acabaram se casando.

Crédito: Kiko Cabral/TV Globo Mariana e Daniel ficaram com outros participantes, mas acabaram casados
Mariana e Daniel ficaram com outros participantes, mas acabaram casados

Manuela - "BBB2"

Apesar de ficar boa parte do programa grudada ao cozinheiro Thyrso, Manuela chegou a levantar suspeitas de que teria ficado com o gaúcho Fabrício, que quando foi eliminado, rindo, negou tudo: "Não, véio, a gente só conversou. Mas não nego que senti uma atração forte por ela. Só não fiquei com ela em respeito ao Thyrso".

Os dois teria se beijado debaixo de uma chuva de espuma durante uma festa, com a carioca afirmando que o "lance" entre os dois era fora da casa. "Aquilo ali foi uma brincadeira de mal gosto e sem noção que eu fiz. Mas não tem nada de 'out here'", disse pouco tempo depois.

Crédito: Divulgação/TV Globo Manuela ficou com o cozinheiro Thyrso, mas chegou a flertar com Fabrício
Manuela ficou com o cozinheiro Thyrso, mas chegou a flertar com Fabrício

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias