Mãe de Daniel do "BBB12" diz que está "abalada" com emissora
Aparecida Echaniz, mãe do modelo Daniel, de 31 anos, que foi afastado nesta segunda (16) à noite do "Big Brother Brasil 12", disse no início da tarde desta terça-feira que está "abalada" com a "TV Globo" e quer explicações da emissora sobre as acusações contra o seu filho.
Daniel foi eliminado do programa após a polêmica em que se envolveu ao ser acusado de ter abusado sexualmente da estudante Monique na madrugada do último domingo (15).
Aparecida contou à Folha que a "TV Globo" ofereceu um advogado ao seu filho, que está hospedado em um hotel na zona oeste do Rio. Ela disse ainda que Daniel deve receber a visita de um irmão na tarde de hoje.
"Estou muito abalada com o que estão dizendo do meu filho. Quero explicações da TV Globo. Ele não fez nada disso que estão dizendo por aí. É uma acusação muito grave", disse à "Folha" a mãe do modelo.
Aparecida também afirmou que ficou em "choque" desde que recebeu a notícia de que o filho foi eliminado sob suspeita de estupro. "Não consegui dormir a noite toda. Passei a madrugada inteira acordada", disse.
Comentários
Ver todos os comentários