Televisão

As idas e vindas das panicats em 2011

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quem achava que as panicats estavam destinadas a ser eternas coadjuvantes do "Pânico" (RedeTV!) deve ter mudado de ideia em 2011.

No humorístico e fora dele, só deu as assistentes de palco neste ano.

Pelo posto, passaram algumas das mulheres mais belas --e sem noção-- do país.

Além das que listamos abaixo, há duas panicats mais discretas: Aryane Steinkopf, 24, e Babi Rossi, 21.

As outras, tiveram idas, vindas, brigas, trocas de acusações e confusões devidamente registradas pela imprensa de celebridades.

Relembre o que as panicats aprontaram em 2011:


Crédito: Felipe Panfili/AgNews

Dani Bolina

Hoje ex-panicat, Dani Bolina, 27, começou o ano causando. Após ser alvo de muitas brincadeiras no programa, ela armou para Bola cair do porta-malas de uma van em uma piscina. Ele acabou fraturando o ombro, mas deixou o programa à frente da Globo.

Tudo ia bem até a lutadora Duda Yankovich ser expulsa de "A Fazenda 4" (Record). Dani aceitou o convite feito às pressas para substituí-la e saiu do "Pânico", onde estava havia sete anos, sem contrato. Ela assinou com a concorrente e pediu demissão por telefone.

Dentro do reality show, Dani durou apenas 15 dias. Ela voltou mesmo aos holofotes ao passar pelo quadro "Vale Tudo, Só Não Vale Mentir", espécie de máquina da verdade do "Tudo É Possível". Na entrevista, revelou que algumas panicats também são garotas de programa.

A revelação chamou a atenção do Ministério Público e da Polícia Federal, que desmontou em 2010 esquema de prostituição que envolvia modelos e dançarinas de TV.

Atualmente, Dani é repórter do programa "Tudo É Possível".


Crédito: Francisco Cepeda/AgNews

Jaque Khury

Primeira eliminada do "Big Brother Brasil 8" (Globo), Jaque Khury, 27, estava meio sumida da mídia até reaparecer no "Legendários" (Record). Ela estava no elenco original do programa, mas foi demitida no ano passado.

Causou surpresa quando ela apareceu entre as assistentes de palco do concorrente da RedeTV! neste ano, mas ela não se importou com a repercussão. Saiu na capa da "Sexy" em setembro --ela já havia posado nua para a "Playboy" em 2008.

Em agosto, Jaque passou por uma saia justa ao ser acusada de roubar o celular e a carteira de um DJ no aeroporto de Florianópolis. Ela disse ter pego os objetos porque achou que eram de seu empresário, que estava viajando com ela.

Jaque também causou polêmica por aparecer com o corpo excessivamente malhado, mas ela diz que está se achando "superfeminina".

Atualmente, a panicat é também a madrinha de bateria da Pérola Negra, em São Paulo.


Crédito: Roberto Filho/AgNews

Juju Salimeni

Eleita a mulher mais sexy do mundo em 2010, Juju Salimeni, 25, teve um 2011 cheio de altos e baixos. No "Pânico", foi acusada de saber que Dani Bolina sairia do programa e não ter contado para ninguém.

O humorístico disse que se nenhuma das assistentes confessasse ser a "panicat traíra", todas teriam de pagar uma prenda --cogitou-se fazer uma delas raspar a cabeça.

Juju foi afastada duas vezes do programa, por conta de desentendimentos públicos com a colega Nicole Bahls. Na última, ficou um mês fora do vídeo antes de pedir demissão.

A troca de ofensas entre as duas começou depois de Nicole dizer que Juju sacrifica animais para fazer macumba.

Logo depois, anunciou que havia sido contratada pelo "Legendários" (Record). No programa de Marcos Mion, aparece como repórter.

Ela também inaugurou uma loja de vestidos em São Paulo curtos, à la Geisy Arruda.


Crédito: AgNews

Nicole Bahls

Nicole Bahls, 26, já foi Musa do Brasileirão, Musa do Verão e modelo da Ford Models, mas seu nome caiu na boca do povo quando ela virou panicat.

As encrencas da assistente de palco começaram em junho, quando ela atropelou um turista italiano no Rio. Ele sofreu escoriações leves pelo corpo.

Após trocar farpas com Juju Salimeni, foi suspensa do programa junto com a colega em julho --ela já havia ficado fora do vídeo em 2010. Como nem assim as duas se emendaram, foram afastadas novamente em setembro.

Desde então, Nicole não voltou a aparecer no programa e tem sido presença constante nas praias da zona sul do Rio, onde faz a alegria dos paparazzi com seus biquínis pequenos.

No campo sentimental, a ex-namorada de Thor Batista e do cantor americano Akon "conheceu melhor" o jogador de futebol Victor Ramos, do Vasco.

Um mês depois de engatar namoro com o esportista, ela tatuou seu nome na lateral do quadril. Em retribuição, ele gravou o nome da namorada na parte interna do braço.

Nicole ainda tem contrato com o "Pânico", mas o SBT está de olho em seu passe para estrelar um programa de humor na emissora.


Crédito: Reprodução/Mamazzafera/Twitter

Matheus Mazzafera

Sem Dani Bolina, Juju Salimeni e Nicole Bahls, diversas meninas se candidataram ao posto de panicat. Algumas chegaram a ser testadas no cargo, como a ex-BBB Ariadna.

Mas no último "Pânico" do ano, eis que surge o elemento surpresa do programa: o produtor de moda Matheus Mazzafera, 30, apareceu de sunga preta como novo integrante do time de assistentes de palco.

Não ficou claro se foi só uma brincadeira ou se o primeiro panicat masculino volta em 2012, mas ele se mostrou empolgado com a repercussão.

"Agradeçam ao diretor Alan Rapp! Da próxima vez sunga branca!", escreveu no Twitter.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias