Televisão

"Minha mulher me orienta sobre os beijos nas novelas", diz Herson Capri

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Queria pedir um favor a vocês: consertem no 'Wikipédia' a minha idade? Eu tenho 60 anos, não 59, e faço questão de ter um ano a mais", brincou o ator Herson Capri, durante intervalo das gravações de "Aquele Beijo" (Globo), nesta quinta-feira (8). O ator falou sobre o Alberto da novela das 19h (Globo), o desafio de viver um galã e as orientações da esposa sobre suas atuações.

"Os jovens estão vindo falar comigo e isso eu não esperava. Eles até brincam para eu dividir a Sarita (Sheron Menezzes) com eles. E estou torcendo para eles serem felizes", comentou o ator. Na trama Alberto está em processo de separação de Maruschka (Marília Pêra) e vive um caso com a estudante de Direito.

"A Sarita desperta nele a consciência dos erros cometidos. Nos próximos capítulos eu vou falar para a Maruschka que vou pagar por tudo que fiz", adiantou.

Apesar de viver um personagem rico e com algumas falcatruas no currículo, Herson garante que as semelhanças com Cortez, de "Insensato Coração", param por aí.

"Ele [Alberto] é um cara que pode se redimir e voltar atrás, coisa que o Cortez não faria. E ele vai ficar completamente pobre. Vai perder tudo o que tem, vai trabalhar e vai aceitar isso", explicou.

Sorridente, o ator comentou que vive a melhor fase.

"A maturidade tem muita coisa boa, até para a relação afetiva, com os filhos, a esposa. A vida fica mais gostosa. E o fato de me darem esse tipo de personagem é um elogio. Os anos vão passando e a gente vai dando um caldo", brincou.

Esposa torce para ver beijos mais gostosos

Nada como ter um parceiro que entende exatamente o seu trabalho. É o que acontece entre Herson e a diretora Susana Garcia, casados há 16 anos. O ator revelou que é a mulher que o orienta sobre os beijos que dá nas novelas.

"Ela torce para que os beijos sejam gostosos e bonitos. Ela detecta quando não está bom", explicou.

Aparentando boa saúde, o ator deu a dica para quem quer chegar bem a essa idade.

"Fico desesperado quando não faço exercício. Corro entre 6 km e 7 km três vezes por semana e faço musculação".

Crédito: João Miguel Júnior/TV Globo Herson Capri em cena na novela "Aquele Beijo"
Herson Capri em cena na novela "Aquele Beijo"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias