Comic Con

CCXP Worlds: irmãos Russo falam sobre 'Cherry', com Tom Holland

Diretores da saga 'Vingadores' revelaram novidades sobre futuros projetos

Joe e Anthony Russo
Joe e Anthony Russo - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eduardo Ribeiro
São Paulo

Os irmãos Russo marcaram presença, na noite deste sábado (5), na Thunder Arena da CCXP Worlds. Os diretores de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato” falaram sobre como foi trabalhar nos filmes do UCM (Universo Cinematográfico Marvel) e elogiaram Chadwick Boseman, o ator de “Pantera Negra”, que morreu em agosto deste ano.

Entre os projetos com os quais eles se envolveram após o fim da Fase 3 da Marvel, Anthony e Joe Russo escreveram o filme de ação “Resgate”, um original da Netflix protagonizado por Chris Hemsworth. O longa foi um grande sucesso de audiência, com mais de 100 milhões de usuários nos primeiros meses de exibição. A dupla comentou a respeito de uma possível continuação do longa.

Os diretores também mencionaram outras produções a caminho para o streaming, como “Cherry”, em que Tom Holland será o protagonista. A obra, em capítulos, está prevista para março de 2021 na AppleTV+. Será um drama sobre a vida de Nico Walker, um ex-médico do exército com estresse pós traumático que começa a assaltar bancos para pagar pelos remédios que aliviam sua enfermidade.

Outro título que os irmãos adiantaram foi “The Grey Man", cujas filmagens devem começar em janeiro de 2021 e será lançado na Netflix. O filme conta com Chris Evans e Ryan Gosling, além de um orçamento de aproximadamente US$ 200 milhões. Trata-se de uma adaptação da série de livros homônina de Mark Greaney. A história gira em torno da vida de um ex-agente da CIA que se torna assassino de aluguel.

Anthony e Joe, no entanto, falaram pouco sobre a adaptação de "Hércules''. Disseram apenas que tudo ainda está em estágio inicial.

A CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do Brasil, pode ser acessada com ingressos gratuitos e pacotes especiais, que dão direito a atrações e brindes exclusivos. O evento começou nesta sexta (4) e vai até domingo. As entradas estão disponíveis na plataforma ccxp.com.br.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem