Comic Con

CCXP Worlds: irmãos Russo falam sobre 'Cherry', com Tom Holland

Diretores da saga 'Vingadores' revelaram novidades sobre futuros projetos

Joe e Anthony Russo
Joe e Anthony Russo - Divulgação
Eduardo Ribeiro
São Paulo

Os irmãos Russo marcaram presença, na noite deste sábado (5), na Thunder Arena da CCXP Worlds. Os diretores de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato” falaram sobre como foi trabalhar nos filmes do UCM (Universo Cinematográfico Marvel) e elogiaram Chadwick Boseman, o ator de “Pantera Negra”, que morreu em agosto deste ano.

Entre os projetos com os quais eles se envolveram após o fim da Fase 3 da Marvel, Anthony e Joe Russo escreveram o filme de ação “Resgate”, um original da Netflix protagonizado por Chris Hemsworth. O longa foi um grande sucesso de audiência, com mais de 100 milhões de usuários nos primeiros meses de exibição. A dupla comentou a respeito de uma possível continuação do longa.

Os diretores também mencionaram outras produções a caminho para o streaming, como “Cherry”, em que Tom Holland será o protagonista. A obra, em capítulos, está prevista para março de 2021 na AppleTV+. Será um drama sobre a vida de Nico Walker, um ex-médico do exército com estresse pós traumático que começa a assaltar bancos para pagar pelos remédios que aliviam sua enfermidade.

Outro título que os irmãos adiantaram foi “The Grey Man", cujas filmagens devem começar em janeiro de 2021 e será lançado na Netflix. O filme conta com Chris Evans e Ryan Gosling, além de um orçamento de aproximadamente US$ 200 milhões. Trata-se de uma adaptação da série de livros homônina de Mark Greaney. A história gira em torno da vida de um ex-agente da CIA que se torna assassino de aluguel.

Anthony e Joe, no entanto, falaram pouco sobre a adaptação de "Hércules''. Disseram apenas que tudo ainda está em estágio inicial.

A CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do Brasil, pode ser acessada com ingressos gratuitos e pacotes especiais, que dão direito a atrações e brindes exclusivos. O evento começou nesta sexta (4) e vai até domingo. As entradas estão disponíveis na plataforma ccxp.com.br.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem