Comic Con

Presença de Ryan Reynolds causa tumulto na CCXP e fãs derrubam grade de proteção

Ator de 'Deadpool' está no Brasil para divulgar novo filme da Disney, 'Free Guy'

Ryan Reynolds na CCXP 2019
Ryan Reynolds na CCXP 2019 - Thiago Duran/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Ryan Reynolds, 43, é tão amado pelos fãs que causou tumulto ao chegar no painel de "Free Guy" na Comic Con Experience este sábado (7). Na ocasião, a grade que separava o palco foi derrubada quando o ator desceu para cumprimentar o público. 

Reynolds está no Brasil para divulgar seu mais novo lançamento, o longa da Disney "Free Guy", que gira em torno do personagem Guy. Ele trabalha como caixa de um banco que é roubado várias vezes ao dia, e vive uma vida repleta de tiroteios e acontecimentos absurdos. Aos poucos, começa a questionar sua realidade, até perceber que é um personagem não-jogável dentro de um videogame.

O ator foi ao painel acompanhado do diretor do longa Shawn Levy e o ator Joe Keery, que já trabalharam juntos no seriado "Stranger Things". Reynalds revelou que seu papel no filme é o de "mocinho", e que esta tem sido a "melhor experiência" da sua vida –melhor até mesmo do que "Deadpool".

"Esse filme tem muita coisa que amamos. Tem amor, aventura, comédia...", conta Reynolds. "Comédia sempre foi uma parte de mim, um mecanismo de defesa, porque quando pequeno eu era um alvo ambulante."

Duas cenas do filme foram adiantadas para o público do auditório Cinemark XD na CCXP, e o trailer foi divulgado em primeira mão, alguns minutos antes de sair para o resto do mundo. A estreia do filme é prevista para 9 de julho de 2020.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem