Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Nerdices

'Fortnite' traz Rick, Morty e Superman para a 7ª temporada

Novo capítulo do jogo vai focar vida extraterrestre

Uma pessoa iniciando o jogo 'Fortnite', da Epic Games, em um aparelho celular - Chris Delmas - 13.abr.2021/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jogo "Fortnite" chega à sétima temporada, chamada "Invasão". A Epic Game anunciou, nesta terça-feira (8), algumas novidades do capítulo 2 para seus jogadores, como a chegada de Rick e Morty e Superman.

A atualização promovida pela empresa, além das skins do marcante personagem da DC Comics e do cientista Rick Sanchez, do Cartoon Network, conta com mudanças no mapa do jogo e um novo sistema de discos voadores.

O novo capítulo foca a vida extraterrestre e a ficção científica. O mapa terá uma nova região, que substitui o Pináculo, o retorno da Fazenda Frenética agora como Complexo da Colheita, e a mudança do Litoral Límpido para Costa Convicta.

Os discos voadores espalhados pelo mapa podem ser dirigidos pelos jogadores e vão servir como ponto de reinício. Eles possuem um feixe de abdução e um canhão de energia, que causam danos a jogadores e construções e podem pegar e arremessar itens.

As atualizações contam com novas armas e itens que estão retornando para o capítulo. Entre os destaques estão rifle de infantaria, revolver, pistolas duplas, arpão raro, peixe vendetta lendário e fedido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem