Nerdices

BGS anuncia live e atrações virtuais para os dias 10 e 11 de outubro

Datas seriam os dias em que o evento aconteceria não fosse a pandemia

Fãs lotam a Brasil Game Show, maior Feira de Games da América Latina - Reinaldo Canato / UOL
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Brasil Game Show, maior evento de jogos eletrônicos da América Latina, anuncia que nos próximos dias 10 e 11 de outubro vai rolar uma superlive com dois dias de duração e muitas atrações.

As datas em questão seriam os dias em que o evento aconteceria não fosse o adiamento pela pandemia. O público poderá se conectar com convidados internacionais e influenciadores, vibrar com campeonatos de eSports, acompanhar as performances dos melhores cosplayers do país, descobrir as novidades dos estúdios independentes e ainda aproveitar promoções e descontos exclusivos de empresas.

Nomes importantes da indústria mundial de games vão marcar presença no BGS Day. Outras atrações poderão ser acompanhadas por meio dos canais da BGS no YouTube, Twitch, Facebook e TikTok, das 15h às 21h dos dois dias de evento. Dentre as novidades estão um papo do influenciador Gelli Clash com desenvolvedores independentes, a participação de dubladores da Marvel e o BGS Cosplay Outback, que selecionou os 40 melhores cosplayers do Brasil.

Mais informações sobre o BGS Day estão disponíveis no site www.brasilgameshow.com.br/bgs-day/.

A 13ª edição da Brasil Game Show foi adiada para 2021 em decorrência da evolução da Covid-19. O evento estava programado para acontecer entre os dias 8 e 12 de outubro deste ano no Expo Center Norte, em São Paulo, e foi remarcado para a mesma data do próximo ano.

"Desde 11 de março, quando a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou estado de pandemia, a equipe da Brasil Game Show acompanha os esforços no país para combater o novo coronavírus, se solidariza com as famílias das milhares de vítimas e torce pelo controle da doença. Têm sido meses de expectativa, trabalho e vontade de oferecer um pouco de diversão e lazer", diz um comunicado oficial da feira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem