Nerdices

'Transformers' chegam a jogos virtuais com novas camuflagens

Confira detalhes dos jogos 'World of Warships' e 'World of Warships: Legends'

'Transformers' aparecem em jogo - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os conhecidos personagens de “Transformers” já estão disponíveis, a partir de hoje, nos jogos “World of Warships” e “World of Warships: Legends”. É uma parte de uma colaboração exclusiva e limitada entre as empresas Wargaming e Hasbro. A promoção estará disponível no jogo até o dia 5 de outubro de 2020.

Desta forma, os jogadores podem jogar com os heroicos Autobots - Optimus Prime e Bumblebee -, ou com seus eternos inimigos, os Decepticons - Megatron e Rumble -, personalizando seus navios com skins inspiradas nos Transformers. Além disso, os comandantes pronunciam frases marcantes dos personagens e muito mais.

Os fãs dos Autobots poderão conferir duas camuflagens novas e permanentes para eles em “World of Warships”. Já para representar os Decepticons, os jogadores encontrarão duas camuflagens permanentes adicionais.

“Estamos muito empolgados em oferecer os personagens icônicos dos ‘Transformers’ em ambas as versões do nosso jogo”, diz Kirill Peskov, diretor de desenvolvimento de World of Warships: Legends. “Os Autobots e Decepticons são conhecidos em todo o mundo, e tomamos muito cuidado para incorporá-los ao jogo de uma forma autêntica e que proporcione novos e divertidos desafios aos jogadores”, complementa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem