Nerdices

INTZ vence clássico contra paiN Gaming e conquista CBLoL

Equipe vai representar representar o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends, na China

INTZ vence clássico e conquista o Campeonato Brasileiro  de League of Legends (CBLOL) 2020 – Segunda Etapa
INTZ vence clássico e conquista o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2020 – Segunda Etapa - Bruno Alvares/Riot Games
São Paulo

A equipe INTZ venceu o clássico contra a paiN Gaming e se tornou a grande vencedora do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) – Segunda Etapa. Essa é a quinta vez que o time chega ao topo do pódio.

A INTZ venceu uma série de cinco partidas, com resultado de 3 a 1, em uma final muito acirrada. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a maior parte dos jogos da competição foi realizada remotamente. Apenas na última disputa as equipes se enfrentaram presencialmente, na cobertura de um prédio, em São Paulo.

A presença de torcedores não foi permitida, mas eles puderem acompanhar a grande final pelos canais próprios da Riot Games no Youtube e no Twitch.

Com vitória, a INTZ vai representar o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends, que será realizado em Xangai, na China, entre 25 de setembro e 31 de outubro. O torneio contará com 22 equipes profissionais de League of Legends de todo o mundo.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem