Nerdices

Blizzard lança série animada baseada na nova expansão de 'World of Warcraft'

Primeiro episódio será lançado durante a abertura da Gamescom nesta quinta-feira (27)

Blizzard apresenta nova série animada baseada na nova expansão de World of Warcraft
Blizzard apresenta série baseada na expansão de World of Warcraft - Divulgação
São Paulo

A Blizzard Entertainment confirmou nesta quarta-feira (26) a estreia de "Afterlives". A série animada é baseada em "Shadowsland", a aguardada expansão do jogo "World of Warcraft".

O primeiro episódio será lançado durante a abertura da feira anual de jogos eletrônicos Gamescom, que está marcada para esta quinta-feira (27) a partir das 15h (horário de Brasília). O evento poderá ser acompanhado por streaming no YouTube.

Segundo o material de divulgação, "Afterlives" explora "um pouco dos pactos que dominam as novas zonas" do RPG on-line, jogado por milhões de jogadores em todo o mundo. Ao todo serão quatro episódios.

"Assim como nossas escolhas determinam quem somos em nossas vidas, elas marcam os caminhos que tomamos no pós-vida. Prepare-se para mergulhar em quatro reinos das Terras Sombrias —Bastion, Maldraxxus, Ardena e Revendreth– e descubra a jornada das almas uma vez que elas cruzam o véu entre a vida e a morte."

A assinatura brasileira do jogo inclui as versões completas dos jogos "World of Warcraft" e "World of Warcraft Classic", além do conteúdo de seis expansões ("The Burning Crusade", "Wrath of the Lich King", "Cataclysm", "Mists of Pandaria", "Warlords of Draenor" e "Legion").

"Shadowlands" deve ser lançada no final deste ano, embora já esteja disponível para pré-venda.

Confira o trailer de "Afterlives"

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem