Nerdices

'The Last of Us Part II' ganha novo trailer focado na vingança de Ellie

Jogo de ação será lançado oficialmente em 19 de junho

Cena de "The Last of Us Part II"
Cena de "The Last of Us Part II" - Divulgação/PlayStation
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A PlayStation divulgou nesta quarta-feira (6) um novo trailer de "The Last of Us Part II", que será lançado no dia 19 de junho exclusivamente para PS4. O vídeo conta um pouco mais sobre o próximo capítulo da jornada de Ellie e Joel.

"É uma sensação no mínimo surreal. Este projeto representa não apenas anos de trabalho duro e paixão de todos aqui da Naughty Dog, como também a continuação de uma jornada que começou com Ellie, Joel, e todos vocês, mais ou menos sete anos atrás. Tivemos algumas reviravoltas, mas temos sorte de ter vocês conosco durante todo o caminho", disse Neil Druckmann, diretor do game, em post no blog oficial da PlayStation.

Druckmann disse ainda que novidades surgirão em breve e que as pré-vendas estão de volta na PS Store. Na última segunda (4), ele confirmou que o jogo havia sido oficialmente finalizado. Nas imagens divulgadas nesta quarta é possível ver no começo Ellie mais jovem, cavalgando e aprendendo a tocar violão e, depois, há uma sequência de eventos violentos, com a personagem em busca de vingança. ​

Desenvolvido pela Naughty Dog, "The Last of Us" é um famoso game lançado para PlayStation 3 em 2013 e para PS4 em 2014. Ele se passa em um mundo pós-apocalíptico e acompanha a jornada do personagem Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para uma infecção fatal em Ellie, uma garota imune ao vírus.

O jogo se passa nos Estados Unidos, em 2033, país sob controle do exército e devastado após a contaminação de grande parte da população por uma doença causada pelo fungo Cordyceps, que infecta o cérebro e deixa as pessoas parecidas com zumbis --agressivas, monstruosas e sem consciência.

O jogo de ação e aventura também será transformado em uma série pelas mãos do criador do seriado "Chernobyl", Craig Mazin. A informação foi divulgada pela própria desenvolvedora do game, Naughty Dog, e a série ainda não tem data de estreia. Druckmann também participará da adaptação para a TV como coroteirista e produtor executivo. Sony Pictures e PlayStation Pictures dividem a produção.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem