Nerdices

Kabum vence Flamengo por 3 a 0 e é campeã da primeira etapa do CBLoL

Tetracampeões agradeceram no Twitter apoio que receberam dos fãs

Equipe Kabum vence Flamengo na primeira etapa do CBLoL 2020
Equipe Kabum vence Flamengo na primeira etapa do CBLoL 2020 - Instagram/lolesportsbr
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A equipe Kabum vence o Flamengo por 3 a 0 e é a campeã da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) disputado neste sábado (9). Em uma competição Md5 (melhor de cinco), os dois times disputaram a rodada que acumulava R$ 200 mil em prêmios.

A equipe comemorou a vitória no Twitter, agradecendo a todos que torceram por eles. "Um Split espetacular, com muitas superações. E como dizem, o CBLoL não pode parar, e não paramos! Somos tetracampeões e agrademos toda nossa torcida Ninja, que sempre acreditou e nos apoiou, nossa equipe, staff e patrocinadores. Aproveitem, Ninjas, o título é nosso!", diz o post.

As competições do CBLoL estiveram suspensas até o início de abril por conta da pandemia do novo coronavírus, e retornaram em formato online, com operação de transmissões remota, a fim de proteger os envolvidos.

Em comunicado escrito por Cacophonie, líder de Esports da Riot Games no Brasil, a empresa afirmou que foram enviados equipamentos para a casa de seus parceiros, assim como foram adquiridos novos softwares para ajudar a tornar remoto o fluxo de trabalho de produção e transmissão de conteúdo.

A fim de garantir a saúde e segurança dos jogadores, equipes e fãs, a Riot também decidiu por cancelar a MSI (torneio internacional de League of Legend) em 2020. Já as datas do 2º split devem ser anunciadas em breve.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem