Nerdices

Google testa seu novo serviço de streaming de jogos com 'Assassin's Creed Odyssey'

Projeto permite que jogos sejam transmitidos pelo Chrome

Jogo Assassin's Creed® Odyssey
Jogo Assassin's Creed® Odyssey - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Google anunciou nesta segunda-feira (1º) que em breve dará início à fase de teste do seu novo serviço de streaming, o Project Stream, que permitirá que usuários transmitam suas partidas de games pelo Chrome.

Para fazer o teste técnico, a empresa escolheu um dos videogames de maior sucesso para impulsionar seus limites no streaming – o "Assassin’s Creed Odyssey".

A partir desta sexta-feira (5), dia do lançamento do jogo em lojas, participantes selecionados poderão jogá-lo sem qualquer custo durante a fase de teste.

Podem se inscrever para as vagas de jogadores pessoas com 17 anos ou mais, que sejam habitantes dos Estados Unidos, tenham uma internet com capacidade de 25 megabits por segundo e que utilizem o Google Chrome.

Nessa nova versão, espera-se que seja transmitido um conteúdo rico em gráficos, com uma interação ainda maior. O realismo nos detalhes e movimentos deverão ser mantidos pelo Google.

“Somos inspirados pelos criadores de jogos que passam anos criando esses incríveis mundos, aventuras e experiências, e estamos construindo tecnologias que esperamos que apoiem e capacitem essa criatividade”, diz a nota da empresa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem