Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Beyoncé lança 'Renaissance' e agradece fãs que não ouviram álbum quando vazou

'Nunca vi nada parecido com isso. Obrigada por serem pacientes', escreveu artista

mulher negra sobre cavalo de vidro
Capa do álbum 'Renaissance', de Beyoncé - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Apesar do vazamento de seu mais recente trabalho, a cantora Beyoncé, 40, lançou seu sétimo álbum solo na madrugada desta sexta-feira (29). Intitulado "Renaissance" o projeto conta com 16 faixas, incluindo "Break My Soul" –canção divulgada no final de junho.

Em uma publicação no Instagram, a artista agradeceu aos fãs e internautas que não ouviram seu álbum de forma ilegal, através do material vazado, e esperaram a data oficial do lançamento. "Então, o álbum vazou. E vocês realmente esperam até o momento do lançamento para que vocês todos pudessem curtir juntos", começou a artista no texto.

"Eu nunca vi nada parecido com isso. Eu não consigo agradecê-los o suficiente por seu amor e proteção. Obrigada pelo apoio inabalável. Obrigada por serem pacientes", completou ela no agradecimento. A publicação já tem mais de 2 milhões de curtidas.

A cantora não lançava um álbum solo novo desde o ano de 2016, quando apresentou o "Lemonade". Desde então, ela divulgou projetos como "Homecoming", trabalho ao vivo que possui um documentário na Netflix de sua apresentação do Coachella em 2018, e a trilha sonora do live-action de "Rei Leão".

Além disso, ela também lançou "Everything is Love", trabalho ao lado de Jay-Z, seu marido, e o projeto audiovisual "Black is King", disponível na plataforma de streaming Disney+. Com o lançamento o nome de Beyoncé e o título do álbum ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem