Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Anitta participa do clipe 'First Class' do rapper americano Jack Harlow

Música está em 2º lugar na parada da Billboard e no Spotify

Anitta em imagem de divulgação de seu novo álbum
Anitta em imagem de divulgação de seu novo álbum - Marco Ovando
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois do sucesso com "Envolver", a cantora Anitta, 29, vai participar do clipe oficial da música "First Class", do rapper americano Jack Harlow, 24. O clipe estará disponível a partir da meia-noite desta sexta-feira (6), mesmo horário de lançamento do novo álbum do cantor.

A cantora e o rapper compartilharam nesta quinta-feira (5) nas redes sociais um trecho do videoclipe. "Eu acho que Jack Harlow está me colocando na primeira classe nesta sexta-feira", escreveu Anitta na postagem no Instagram, que recebeu comentários de anônimos e famosos.

A atriz Alice Braga comentou "sério", acompanhado de emojis com cara de admiração. A influenciadora Gkay escreveu: "Não consigo parar de gritar" e "Dona de Tudo". Enquanto a modelo Nicole Bahls disse: "Minha nossa senhora".

Fãs da cantora comemoram a notícia, mas pediram para ela lançar o próximo clipe do seu álbum. "Jack sortudo de te ter no clipe mami", comentou um fã. Outro escreveu que "não estava preparado mesmo" para a novidade. "Você não cansa de vencer tanto?", perguntou um internauta.

A música "First Class"está na segunda posição da Billboard Hot 100, principal parada dos Estados Unidos da revista Billboard e no Top 50 Global do Spotify.

Em março, o rapper se apresentou no Lollapalooza e foi a festa de aniversário do jogador Ronaldinho Gaúcho, um dos seus ídolos. Ele também postou fotos ao lado de Anitta, Filipe Ret e L7NNON, e definiu o jogador como um de seus heróis mais antigos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem