Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu grammy

Adele compartilha trecho de nova música nas redes e enlouquece fãs

Outdoors e projeções com o número 30 levantam suspeita de novo álbum

Cantora Adele
Cantora Adele - Mario Anzuoni/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Adele , 33, compartilhou nesta terça-feira (5) um vídeo com a introdução de piano de uma nova música, “Easy On Me", nas redes sociais e o anunciou o lançamento no dia 15 de outubro. Nas imagens, Adele olha no espelho retrovisor do carro, coloca uma fita antes de dirigir por uma estrada e partituras voam pela janela.

O pequeno trecho da música e o vídeo foram suficientes para aumentar os rumores de um novo álbum e deixar os fãs do mundo inteiro enlouquecidos. No Brasil, fãs da cantora publicaram memes sobre o lançamento. Uma delas publicou um vídeo de uma mulher pedindo para ela acordar e escreveu: “Mulher o Grammy é domingo”, escreveu. Enquanto outra comentou que Martinho da Vila está esperando Adele lançar música nova após polêmica de plágio com música do cantor.

Uma internauta comentou na postagem da cantora que está sentada e chorando lágrimas de alegria com a notícia. “ Você é a mulher mais forte que já vi. Estou batizando minha primeira filha de Adele em sua homenagem. Obrigado por terminar ariana.”

Outro fã da cantora escreveu que já está imaginando duas pessoas se beijando na capa do novo álbum. “Ok, minha mente voa, então o que vejo na capa são duas pessoas se beijando enquanto alguém os pegou no lado esquerdo rindo. Provavelmente é apenas um fundo de grama? Bem, acho que esta pode ser sua primeira capa colorida.”

Na segunda (4), a cantora atualizou com o mesmo fundo azul usado nas projeções de "30" seu site oficial, Twitter e Instagram, reforçando as suspeitas de lançamento de um novo álbum após seis anos. É o que acreditam fãs da cantora britânica. Isso porque, outdoors e projeções com o número 30 começaram a aparecer em diferentes partes do mundo nos últimos dias.

Adele é conhecida por batizar seus trabalhos com números: "19", lançado em 2008, "21", de 2011, e "25", de 2015 —todos que representam momentos significativos que passou quando tinha a idade indicada no nome do álbum.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem