Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Madonna e Warner Music se unem para relançar catálogo completo da cantora

Ano de 2022 marcará o 40º aniversário do primeiro single da artista

Madonna durante apresentação em Nova York - Jeenah Moon-30.jun.2019/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tiyashi Datta
Bengaluru
Reuters

A superestrela da música pop Madonna, 63, vai relançar seu catálogo inteiro nos próximos anos. A ação faz parte de um acordo com o Warner Music Group (WMG), o estúdio que lançou o primeiro single da artista há quase quatro décadas.

Madonna, que faz aniversário nesta segunda-feira (16), é a mais recente artista a assinar contrato com a terceira maior gravadora do mundo, após o acordo do DJ francês David Guetta, em junho. A Warner Music também é o lar de músicos como Cardi B, Ed Sheeran e Bruno Mars.

A cantora de "Material Girl" e "Express Yourself" vendeu mais de 300 milhões de discos e foi incluída no Hall da Fama do Rock and Roll em 2008. Vencedora de sete prêmios Grammy, Madonna explodiu com álbuns como "Ray of Light", "Like a Virgin" e "True Blue".

A parceria marca a revitalização de um relacionamento de décadas com a Warner, que começou com o lançamento do single de estreia de Madonna em 1982, e 2022 marcará o 40º aniversário do primeiro single da artista, disse a WMG.

"Eles têm sido sócios incríveis e estou muito feliz por embarcar neste próximo capítulo com eles para celebrar meu catálogo dos últimos 40 anos", declarou Madonna.

A cantora também atuou em filmes como "Evita" e "Uma Equipe Muito Especial" e dirigiu e escreveu o filme de 2011 "W.E." sobre o escândalo da abdicação real britânica na década de 1930. Ela também deve lançar seu documentário "MADAME X" em 8 de outubro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem