Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu Eleições EUA 2020

Posse de Biden terá Lady Gaga cantando hino nacional e show de Jennifer Lopez

Artistas apoiaram candidatura do democrata durante as eleições

A cantora Lady Gaga em comício de Joe Biden
A cantora Lady Gaga em comício de Joe Biden - Jim Watson-2.nov.2020/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Susan Heavey
Washington
Reuters

Lady Gaga e Jennifer Lopez vão subir ao palco na cerimônia de posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, na próxima semana em Washington, ao lado de outras personalidades. De acordo com a equipe de transição, a ideia é mostrar um país diverso.

As duas se apresentarão no evento de 20 de janeiro para o 46º presidente dos Estados Unidos, que também contará com comentários de um bombeiro negro da Geórgia, uma ex-vencedora do Prêmio Nacional de Poeta da Juventude, um padre católico e um pastor da cidade onde mora Biden, Wilmington, no Delaware.

Lady Gaga cantará o hino nacional e Lopez fará uma apresentação musical. As duas declaram apoio ao democrata durante a corrida eleitoral à Casa Branca. "Elas representam uma imagem clara da grande diversidade da nossa grande nação", disse a equipe de Biden em comunicado nesta quinta-feira (14).

Os participantes refletem a "visão inabalável" de Biden e da vice-presidente eleita Kamala Harris "de um novo capítulo em nossa história norte-americana, no qual somos uma América unida para superar as profundas divisões e desafios enfrentados por nosso povo, unificar o país e restaurar a alma de nossa nação", acrescentou.

O democrata assume a Casa Branca do republicano Donald Trump em um evento reduzido em meio à pandemia de Covid-19 e às crescentes preocupações com a segurança, depois que uma multidão de apoiadores de Trump invadiu o Capitólio dos EUA buscando impedir a certificação da vitória de Biden pelos parlamentares.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem