Música

Katy Perry ousa e coloca 'sósia' para ser abduzida em seu novo clipe

Artista chamou Zooey Deschanel para atuar em vídeo com temática extraterrestre

A atriz Zooey Deschanel no clipe de Katy Perry
A atriz Zooey Deschanel no clipe de Katy Perry - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Katy Perry, 36, acaba de lançar o clipe da música “Not the End of the World”, que faz parte do último e recente disco disponibilizado nas plataformas, “Smile”. Porém, algo tem chamado a atenção do público: a semelhança entre a cantora e a atriz Zooey Deschanel.

O clipe tem uma temática alienígena e no enredo alguns extraterrestres querem abduzir a artista. Porém, eles acabam se enganando e subtraem da Terra Zooey, que na vida real é apontada como uma espécie de sósia de Perry (assista abaixo).

Rapidamente o clipe fez sucesso, ultrapassou a marca de 470 mil visualizações em pouco tempo e entrou para os vídeos mais bombados da plataforma do YouTube nesta segunda-feira. Também ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Não é de hoje que a cantora norte-americana Katy Perry é conhecida por seu bom humor. Ela que gosta de fazer piadas, desta vez resolveu sensualizar de um jeito diferente.

Através de um vídeo publicado em suas redes sociais, Perry aparece desfilando com um casaco comprido azul, e que por de baixo, usa uma cinta modeladora na cor nude. No início da filmagem, a cantora desfila enquanto palavras como “poder”, “sexy”, “atitude” e “confiança”, aparecem na tela.

Ao final do vídeo, ela surpreende exibindo a cinta pós-maternidade. Internautas e fãs da cantora elogiaram e se divertiram com o vídeo. “Você é uma mamãe descolada”, escreveu uma seguidora. Em agosto deste ano, Perry deu à luz Daisy Dove, fruto do relacionamento da artista com o ator Orlando Bloom.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem