Música

Djonga é criticado por fazer show e diz que seu público já se expõe para trabalhar

Rapper mineiro sofreu ataques na internet por promover aglomeração em comunidade carioca

Retrato do rapper djonga, de cabelo rosa
O rapper mineiro Djonga - Daniel Assis/@176Studio/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O rapper mineiro Djonga virou o assunto mais comentado das redes sociais nesta segunda-feira (7) por causar aglomeração com um show que promoveu no Rio de Janeiro, durante o fim de semana.

Vídeos foram divulgados na internet mostrando Djonga cantando em meio a uma multidão na Vila João, zona norte da capital. E os internautas não perdoaram o fato de a cidade sofrer com altos índices de infecção da Covid-19. No fim de novembro, a ocupação das UTIs públicas na cidade estava em 94%.

Após a repercussão, Djonga usou o Twitter para se defender sobre o caso. "O show foi pra galera que só trabalha e se fode e está exposta a um milhão de merda o tempo todo, e que não teve o direito de parar, acho estranho a favela só poder se fuder e não poder curtir", escreveu o rapper.

O rapper ainda afirmou que sabe da gravidade da pandemia, mas que ouviu algumas pessoas antes de decidir fazer a apresentação. "Isso não significa nós terminar em paz e concordando sempre. . .pedir desculpa nesse momento igual geral faz quando é questionado aqui seria hipocrisia minha", concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem