Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Shawn Mendes e Justin Bieber refletem sobre a vida e inseguranças em 'Monster'; assista

Primeira parceria dos cantores foi lançada nesta sexta-feira (20)

Shawn Mendes e Justin Bieber nos bastidores do videoclipe de "Monster"
Shawn Mendes e Justin Bieber nos bastidores do videoclipe de "Monster" - Instagram/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os cantores Shawn Mendes, 22, e Justin Bieber, 26, divulgaram na madrugada desta sexta-feira (20) a primeira parceria entre eles, a música e o videoclipe de "Monster". A canção compõe o novo álbum de Mendes, "Wonder", que será lançado no dia 4 de dezembro.

Com uma batida sensual, a música traz uma letra intensa e de autorreflexão, como na parte: "Eu tinha 15 anos quando o mundo me colocou em um pedestal / Eu tinha grandes sonhos, shows e estava criando lembranças / Fiz algumas coisas ruins tentando ser legal", canta Bieber.

Dirigido por Colin Tilley, o videoclipe mostra os cantores caminhando por uma floresta durante a noite. Com uma espécie nuvem pairando pelo ar, o clima de dramaticidade do ambiente casa com a composição da música.

"Wonder" é o quarto álbum da carreira de Shawn Mendes e será lançando após dois anos de "Shawn Mendes". O cantor também tem mais duas produções: "Handwritten" (2015) e "Illuminate" (2016). Além de "Monster", "Wonder" terá ao menos 13 cançõesm entre elas: "Intro", "Higher", "24 hours", "Teach Me How to Love", "Call My Friends", "Dream", "Song for No One", "305", "Always Been You", "Piece of You", "Look Up At the Stars" e "Can’t Imagine".

Neste ano o músico canadense Justin Bieber, também lançou um novo álbum. Intitulado "Changes", o CD é o 5º da carreira de Bieber, que alcançou a fama através do YouTube aos 13 anos de idade em 2007. Com parcerias de peso como os rappers Travis Scott, Post Malone, Quavo.

Bieber também lançou uma parceria com a cantora Ariana Grande em 2020, a música "Stuck with U", gravada sob distanciamento social em virtude a pandemia do novo coronavírus.

Confira "Monster":

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem