Música

Gilberto Gil une de Carolina Dieckmann a Stevie Wonder em nova versão de 'Andar com Fé'

Cantor comemora 78 anos com live nesta sexta (26) direto do sítio dele em Petrópolis (RJ)

Cantores participam de homenagem a Gilberto Gil
Cantores participam de homenagem a Gilberto Gil - Reprodução/YouTube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O aniversário de 78 anos de Gilberto Gil, nesta sexta-feira (26), está sendo comemorado em grande estilo. Nas redes sociais, o cantor divulgou uma versão de "Andar com Fé" com a participação de diversos amigos e familiares, que gravaram a música de suas próprias casas.

Entre os nomes que aparecem na homenagem estão Chico Buarque, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Djavan, Alcione, Marisa Monte, Ivete Sangalo, Iza, Daniela Mercury, Lulu Santos, Ana Carolina, Nando Reis, Lenine, Silva, Frejat, Teresa Cristina, Roberta Sá, Jorge Ben e Zeca Pagodinho.

Também há participação do americano Stevie Wonder, além das atrizes Fernanda Montenegro, Regina Casé, Carolina Dieckmann e Fernanda Torres.

Agora à noite, a partir das 20h, o cantor continua comemorando em uma apresentação transmitida ao vivo do sítio dele em Petrópolis (RJ). A live deve contar com a presença dos filhos dele (entre eles Preta Gil e Bela Gil), além de outras participações especiais.

Durante o show, serão arrecadadas doações para profissionais que trabalham nos bastidores da indústria da música que estão sofrendo os impactos da Covid-19.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem