Música

Barbra Streisand dá ações da Disney de presente a filha de George Floyd

Cantora também enviou dois de seus álbuns à menina, que acaba de perder o pai

Montagem feita com fotos de Barbra Streisand e Gigi Floyd
Barbra Streisand presenteia filha de George Floyd com ações da Disney - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Barbra Streisand, 78, decidiu levar a luta antirracista a outro nível. A cantora e atriz presenteou Gianna Floyd, filha de George Floyd, com ações da Disney. Quem divulgou a notícia foi a própria menina de 6 anos, que agradeceu em uma publicação em seu perfil no Instagram: "Agora sou uma acionista da Disney, graças a você", disse Gigi, direcionando a mensagem à artista.

De acordo com o site TMZ, uma ação da empresa atualmente custa em torno de 115 dólares (cerca de R$ 600), mas não se sabe quantas a menina ganhou. Barbra, que já vinha fazendo publicações em apoio ao movimento que ganhou força após o ex-segurança americano ter sido assassinado por um policial branco que o asfixiou com o joelho, também enviou à órfã dois de seus álbuns de estúdio: "My Name is Barbra" e "Color Me Barbra".

Na última semana, a Universidade do Sul do Texas, em Houston, garantiu, por meio de nota publicada em seu site que, caso escolha estudar na instituição, Gianna contará com uma bolsa de estudos integral. Além disso, no início do mês, o músico Kanye West, 43, abriu um fundo para cobrir as despesas universitárias da menina, segundo a revista People.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem