Música

Danna Paola, de 'Elite', diz ser fã de Pabllo Vittar e revela desejo de cantar com brasileira

Cantora e atriz mexicana quer vir ao Brasil em 2020

Danna Paola - Instagram/dannapaola
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conhecida no Brasil especialmente por seu papel como Lucrecia na série “Elite” (Netflix), Danna Paola tem uma carreira de cantora tão expressiva quanto a de atriz. 

A mexicana de 24 anos está no ramo da música desde criança, acumulando seis discos e dezenas de músicas –inclusive duas parcerias lançadas no fim de 2019: “Pollo a Tierra”, single com o coletivo Trapical Minds, e "Everything", com Joey Montana e Nasri. E, se depender de Danna, a próxima colaboração será com uma brasileira. 

“Sou muito fã da Pabllo Vittar, adoraria fazer uma música com ela. Eu não a conheço, mas adoraria”, afirmou a artista em uma entrevista exclusiva ao F5. “Estou pedindo para ir ao Brasil há um ano, com toda a minha equipe. Eu realmente preciso ir. Sei que os fãs são incríveis, que vocês amam a série [“Elite”], e adoraria ir aí o quanto antes. Em 2020 teremos um tour, então espero estar no Brasil logo”.

Mirando os Estados Unidos, ela afirma que criar uma música com o cantor Sam Smith também é um de seus sonhos, tomando como pretexto uma curiosidade: no ano passado, na mesma época, os dois lançaram duas versões separadas da música “I Feel Love” de Donna Summer –ela em espanhol, ele em inglês. 

Danna Paola iniciou sua carreira com apenas 4 anos de idade, lançando seu primeiro álbum em 2002, sem deixar de atuar em programas como "Amy, a Menina da Mochila Azul" (2004). Aos 17, passou por um momento de “adolescente louca”, como ela mesma define, e definiu que não seria mais cantora ou atriz. No entanto, a decisão durou poucos meses. 

“Eu precisava trabalhar. Sou ‘workaholic’, sou criativa o tempo todo, então preciso escrever músicas, preciso fazer shows, preciso atuar. Preciso fazer algo o tempo todo. Eu amo meu trabalho”, conta. 

Mesmo com a pouca idade e o currículo extenso, a artista ainda pensa em investir em novas áreas. Apaixonada por moda, ela afirma que está trabalhando no que pode vir a ser uma nova coleção de roupas com sua assinatura.

Eu amo moda, acho que é uma das coisas preferidas da minha vida. Estive trabalhando há um bom tempo atrás com uma marca de roupas, pensando em colaborações… Isso vai acontecer, com certeza, eu estou trabalhando nisso”.

RETORNO DE 'ELITE'

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (10) que a terceira temporada da série "Elite" será disponibilizada na plataforma a partir de março. O comunicado foi publicado no perfil da empresa no Twitter. 

Lançada em 2018, a série espanhola é um dos grandes sucessos da plataforma de streaming. A nova temporada trará dois novos personagens –Malik (Leïti J. Sene) e Yeray (Sergio Momo)– para o colégio Las Encinas, além dos já conhecidos do público, como Danna Paola (Lucrecia), Álvaro Rico (Polo), Arón Piper (Ander), Iztan Escamilla (Samuel), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla) e Omar Ayuso (Omar).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem