Música

Roberta Campos lança música em parceria com Vitor Kley; assista ao clipe

'Fique na Minha Vida' faz parte do novo trabalho da cantora

Roberta Campos e Vitor Kley lançam música juntos
Roberta Campos e Vitor Kley lançam música juntos - Divulgação/Isabella Pinheiro/Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um novo encontro de gerações da MPB foi lançado nesta sexta-feira (8). A cantora Roberta Campos, 41, convidou Vitor Kley, 25, para gravar a música "Fique na Minha Vida", em forma de videoclipe. 

A canção romântica, composta por Campos, faz parte da turnê do DVD mais recentes da cantora, “Todo Caminho É Sorte”. A faixa também já está disponível em todas as plataformas de música.

Segundo Campos, a sua vontade de convidar o autor de “O Sol” surgiu por achar que suas vozes combinariam bem. "Eu fiquei muito feliz quando o Vitor me respondeu aceitando o convite de gravar a música comigo! Ficou ainda mais lindo do que eu imaginava”, afirmou a cantora. 

O cantor gaúcho diz que já admirava a mineira e se sentiu à vontade na gravação. “Poder gravar com ela foi muito legal. É alguém que vem da mesma vibe que eu, estilo voz e violão. E ainda tem uma voz inconfundível. A música é linda”, comentou Kley. 

Esse é o primeiro DVD de Campos, que celebra dez anos de carreira. Além de sucessos da cantora, o trabalho apresenta duas músicas inéditas, "Todo Dia” e “Dois Flamingos”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem